15 abril 2014

PASTOR JOSÉ WELLINGTON É INVESTIGADO PELA POLÍCIA FEDERAL

BOE-04-IE.jpg

Segundo informações da coluna do jornalista Ricardo Boechat na Istoé, o Pastor José Wellington Bezerra da Costa - Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) há 25 anos – está sendo investigado pela Polícia Federal.

O inquérito feito a pedido do procurador Antonio Cabral, do Ministério Público Federal, é para apurar supostos crimes previdenciários, de lavagem de dinheiro e contra a ordem tributária. Tudo começou com denúncia ao MPF feita por sete pastores da denominação, representados pelo Escritório Jorge Vacite Neto, do Rio de Janeiro.

Istoé,12/04/14


Comentário de Wáldson: É lamentável que isso esteja acontecendo. Porém, como servo de Deus e também cidadão dessa Pátria e um crente assembleiano, desejo que, se há de fato, algo errado na administração do referido Pr, que se haja com todo o rigor da lei contra ele.
Nossos líderes precisam ser referencia para nós e jamais poderiam usar seu poder e status para se beneficiarem.
Que a verdade venha!!
Já é tempo de acabar com todas as denuncias já feitas há tempos atrás.
Deus nos ajude a ver tudo isso esclarecido e o, ou os culpados devem pagar por seus delitos de acordo como manda a lei de nosso pais.

Lamento, mas não estou triste.

Viva vencendo os oportunistas que, perdendo o temor a Deus, usam de meios ilícitos para se promoverem!!!

Seu irmão menor.

4 comentários:

  1. A propria biblia nos adverte é mister que venha o escandalo mas,ai daqueles que por ele vem,e tambem que adinta ganhar o mundo todo e perder sua alma,espero que para o proprio bem dele isto não seja verdade,pois alem de prestar contas com a lei terrena,pior é se apresentar a Deus com as vestes manchadas,mas infelismente se neste caso for verdade sabemos tambem que não é só ele que usa a biblia para enrriquecimento proprio e ilicito,lamentavel e vergonhoso.

    ResponderExcluir
  2. temos que esperar uma investigação isenta da PF. pois na verdade a CGADB, e uma caixa preta. e pelo fato de não haver renovação da direção consequentemente leva a isso. precisa de novo rumo outro líder outras cabeças. já chega o Pr jose welington já deu sua contribuição.

    ResponderExcluir
  3. ter o cargo não é o problema , a dificuldade é o amor pelo cargo exercido.
    para bem da igreja e necessário que o nobre Pr Jose welington, passe o bastao . Ass Ev Rogerio

    ResponderExcluir
  4. Prezados irmãos Samuel francisco da silva, Alicio pereira e Ev. Rogerio,
    agradeço muitíssimo vossas participações no Blog, deixando seus comentários preciosos e pertinentes.
    Estou de pleno acordo com o que os irmãos pensam: tomara que não seja verdade, mas se o for, que seja para haver uma renovação na liderança, pois ter um 'papa' assembleiano é por demais desgastante.
    Meu sincero abraço.
    Vivam vencendo!!!
    Seu irmão menor.

    ResponderExcluir