05 setembro 2014

'FEITIÇARIA GOSPEL' DESCARADA: SUPOSTO MISSIONÁRIO "...VAI ALÉM DO QUE ESTÁ ESCRITO"!

O que você estará vendo abaixo é mais uma dessas terríveis abominações e distorções bíblicas.

Nesses anúncios, existe uma mistura de evangelho, Catolicismo Romano e Feitiçaria.
Uma pessoa que está doente da alma e corrompida por suas supostas revelações além bíblia(que muitas vezes, são provenientes do próprio diabo), está divulgando seus poderes e fazendo promessas que não estão respaldadas pela Palavra de Deus.

Vejamos:

 
Já não é de hoje, que muitas igrejas tidas como evangélicas e, principalmente as Neo-Pentecostais sagraram a sexta-feira como aquela em que eles irão 'amarrar', destriur', 'destronar' e 'pisarem na cabeça do diabo', além de fazerem frente aos Centros Espíritos de diversas matizes, que nesse dia também estariam fazendo seus 'trabalhos'. Então nada melhor que 'trabalhar' no dia exato em que os tais estão adorando ao diabo, para assim, combaterem com mais eficácia o 'trabalho' de quem está trabalhando para ele(o tinhoso).

"Videncia divina"; Com esse termo, querem esses servos do diabo, dizer que vão estar 'revelando' o que se passa na vida das pessoas. Nas igrejas Pentecostais sérias, crê-se nos dons espirituais, entre eles a Palavra do Conhecimento, que muitos chamam de revelação. Claro que creio que isso pode ocorrer. Mas, não será Deus no controle disso, se há um dia específico para que as 'revelações aconteçam', ou que tenha algumas pessoas que, somente por meio delas, 'Deus fala'. Isso não é dom de Deus. Isso está descambando para adivinhação. 
Como falar em revelação não está dando muito 'ibope', resolveram então, usar termos mais 'atrativos', como nesse caso a vidência. Mas vejamos o que diz o Dicionário Silveira Bueno sobre Vidência: "Aquele que se diz dotado de faculdade de visão paranormal; aquele que revela o futuro; Médium".

"Trezena": é brincar com a inteligência das pessoas ao propor uma aberração dessas. A Novena, criada pelo Catolicismo Romano, "Período de devoç

ão e oração pública ou particular com a duração de nove dias. É empregada no catolicismo como um período no qual se obtêm graças especiais".-(Mesmo Dicionário).


Mas não satisfeitos com apenas a 'Novena', resolveram 'roubar' do Catolicismo Romano também a Trezena, que segundo o Dicionário é:"Reza, própria dos treze dias, que antecedem a festa de um santo". É muita idiotice,não?
Nesse caso, pior ainda, trazem a figura do arcanjo Miguel para estar presente atendendo, o que não acontecerá jamais:Miguel é guardião do povo de Israel, portanto, não virá no Brasil.

O informativo afirma que 'milhares' de pessoas já foram curadas pelo "Arcanjo Miguel". Então eu digo que isso é uma farsa. Conheço essa religião e tenho próximo a mim um de seus templos. Pode até ser que haja alguém que recebeu alguma 'graça' la. Mas o termo 'milhares' é mentiroso. Outrossim, o trabalho dessa gente é tão insignificante que muitas pessoas aqui em BH-MG, sequer sabem que exista esse tal 'missionário'.


A loucura é tamanha, quando é informado que o 'missionário', tem o poder de acabar com "vícios, amarrações, inveja, feitiço, macumba e doenças mandadas"

Bem diante desse anuncio, fica claro que isso não é uma igreja evangélica e sim, um amontoado de crenças, que no final, se remete ao espiritismo.]
Com 'um missionário/apóstolo' desses, não resta nada mais para Jesus fazer.

Quanta sandice desses homens que se perverteram e adulteraram a  bíblia, para sua própria condenação.
Que confusão diabólica!!!

Vivam vencendo os falsos mestres, cujo 'deus' é o seu próprio ventre!!!

Seu irmão menor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário