09 outubro 2014

185 IGREJAS CRISTÃS SÃO QUEIMADAS NA NIGÉRIA



Você ainda está com dúvidas sobre a volta de Jesus Cristo a este mundo? E
Está se aproximando o dia, todo dia temos uma nova notícia sobre os sinais da volta de Senhor Jesus, isso é, sinais da natureza e sinais da violência contra os Cristãos no mundo, a violência que expande em todas as direções.

O que é isso? 185 Igrejas queimadas, 200 mil pessoas fugindo dos terroristas Islâmico do Boko Haram nos últimos meses, na diocese de Maiduguri no norte da Nigéria Borno.

Quantas pessoas ainda vão morrer pela violência de grupos Islâmicos? Esta resposta não é possível, pois mais de 11 Cidades já foram violentadas pelo grupo Boko Haram, uma Seita Islamita que causa pânico entre a população Africana, e ainda há Brasileiros achando que são bonzinhos, e precisam de diálogo. Mais 15 cidades do norte da Nigéria foram banalizadas pelo mesmo grupo de demônios Boko Haram. Mulheres e crianças são vítimas de violência sexual, capitação e mortes por fuzilamento.

 Confirma as palavras de Jesus Cristo que disse: "Quando vedes os sinais de Sua volta a este mundo...". Você deve está pensando: 'será que Jesus vai voltar?' Não espere para ver, porque será tarde demais. O que você precisa fazer é abrir seu coração a Deus, olhando para Jesus, Autor e consumador da fé (Hb. 12.1).


O quadro acima, mostra os Cristãos enterrando seus mortos, os mortos da violência do grupo Islâmico Boko Haram, mais e mais pessoas são vítimas de violência por causa da sua fé em Deus.

Agência Fides 7/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário