28 outubro 2014

JEITO LEVIANO(CRENTE), DE SE VESTIR

Há muito tempo a vaidade tem sido acrescentada às roupas, com modas e maneiras de vestir levianas, tolas e lascivas; como resultado, tem havido ousadia excessiva no comportamento entre homens e mulheres. Estas corrupções, emprestadas da nação vizinha têm produzido em abundância o fruto de vaidade e orgulho. E a melhor evidência de que uma nação se degenerou é o fato de que ela se dispõe a naturalizar os maus hábitos de outras nações que vivem entre ela.

                      Para que uma selfie de um crente sem camisa?
Por que uma foto sensual?

 Aline, brazilian fron Maranhão, Assembly Of God... very hot !!!
 Presente de natal pra vocês: Jheyce... deliciosa ! 

Sou moderno, porém não perdi o Temor a Deus! Fico passado com o que vejo e leio sobre as igrejas. Como é que os nossos pastores se tornaram tão permissivos, a ponto de fazer vistas grossas quanto as vestimentas, das" irmãs"? Certa vez comentei com um pastor sobre os trajes que as adolescentes estavam usando na igreja(Barriga de fora, calças super apertadas, vestidos colados delineando o corpo alem de curtos demais, transparência e etc...) e ele simplesmente me respondeu : "As jovens podem". Será que a palavra de Deus ficou obsoleta? Digo que não,pois ainda é o livro mais vendido e lído do mundo!

Queridos irmãos(ãs) em Cristo, vigiaí pois a volta do Senhor está próxima! 

1Pedro  cap.1 ver.13-16      -         I timóteo cap. 2 ver. 9-10

John Owen

COMENTÁRIO DE WÁLDSON:

Mas há uma outra forma de se encarar este pretenso “mundanismo” na igreja, esta infelizmente, uma realidade mais triste: o crescimento da igreja evangélica brasileira é um fenômeno primordialmente cultural, dissociado do Evangelho. Ou seja: é a estética (moda, música, etc.), o linguajar, os hábitos e algumas doutrinas de homens que ganham novos adeptos, não o Evangelho do Reino. O site(com fotos de 'irmãs' semi-nuas), é mais uma evidência disto. Reflete apenas a estética evangélica e nem mesmo os tradicionais valores conservadores da cultura dos crentes são contemplados, tanto mais o Evangelho!

"Porque é mister (necessário, forçoso, urgente) que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!"  (Mt.18.7)

Como se o objetivo final do site “evangélico sensual” não fosse idêntico ao de um pornográfico, mas com o agravante de que para o fomento da sensualidade utiliza-se da 'ingenuidade das meninas' e do manto da religiosidade, um adicional de perversão. O que escandaliza mais: A falta de roupa ou a total corrupção moral e destemor de Deus?

No mínimo inusitado, ou até escandaloso, a iniciativa de algumas jovens evangélicas na internet. Elas decidiram exibir suas curvas em um blog denominado “As evangélicas mais gostosas”. As postagens acontecem desde agosto de 2010 e já ganhou a adesão de várias religiosas que se exibem em fotos até dentro de templos evangélicos. Algumas fazem questão de serem identificadas por irmã, saudação comum entre os evangélicos.

A licenciosidade está indo além de toda barreira.

Viva vencendo o perigo que te atormenta!!!

Seu irmão menor.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário