25 novembro 2014

CASAL CRIA SITE PARA TROCA DE PARCEIROS E DE PASSAGENS BIBLICAS

Os fisiculturistas Cristy e Dean Parave montaram um site próprio para pessoas religiosas e adeptas da troca de casais



Na foto, o casal Cristy Parave e seu marido, Dean.

Um casal americano quer mudar a forma que as pessoas praticam sua fé. Juntos, eles criaram um site de swing (troca de parceiros sexuais) voltado para os cristãos adeptos deste comportamento. Polêmico. A informação é do "New York Post".
De acordo com o jornal, Cristy Parave e seu marido, Dean, não têm receio de encontrar outros casais e apresentá-los ao estilo de vida dos dois. Nos encontros, além de trocar parceiros, eles compartilham versículos da Bíblia.
Segundo eles, o site FitnessSwingers.com foi criado após os dois, que são fisiculturistas, se cansarem de tentar procurar casais via internet, que não atendiam às expectativas de ambos. Pelo site, eles viajam pelos Estados Unidos encontrando outros casais que querem participar da 'sagrada liberdade sexual'.
O casal ainda afirma não ter vergonha sobre a forma com a qual vivem. Eles também acreditam que Deus não acha que eles estejam maculando sua fé.“No início, eu tive um conflito, mas quanto mais cremos nEle, mas faz sentido para a gente”, disse Cristy.
Para a fisiculturista, de 44 anos, a humanidade foi criada para "se divertir e se relacionar sexualmente um com o outro”.
O casal está junto há 20 anos. O swing começou após eles conheceram um outro casal de fisiculturista, que propõs a troca de parceiros a eles.
Fonte: Marie Claire
http://www.christianswingers.com/
COMENTÁRIO DE WÁLDSON:
Há um nome para ser dado á essa pratica: libertinagem, indecência, luxúria ou simplesmente, viver 'na vontade da carne e dos pensamentos', como disse Paulo.
O povo está descendo ao mais profundo abismo moral.
Eles estão indo ao fundo do poço da imoralidade, desrespeito entre sí e a Deus.
Crentes tementes a Deus e pessoas honestas, corretas e que têm 'brio', não entram nessa de 'troca de casais'. A liberdade não vira libertinagem.
Essa é a podridão que vêm cada vez adentrando ás mentes dos chamados 'evangélicos'. E como essa coisas surgem sempre dos EUA e chegam ao Brasil, não demorará muito para sabermos de algum agente do diabo disfarçado de lider cristão, promover isso em sua igreja e/ou comunidade cristã.
Promiscuidade, prostituição, concupiscência da carne, vida desregrada e falta de pudor. Alguns poucos adjetivos para tentar nomear essa podridão.
Nessas horas, tenho certeza de que Deus está odiando o pecado e odiando também os pecadores.
Esses cristãos(??), na verdade já foram enganados pelo diabo a muito tempo e são hipocritas: Quando existe amor entre duas pessoas não precisam de acrescentar 'outras lenhas'  na fogueira.
Povo endemoninhado e perverso, que tem procurado a sua própria destruição. Deus os julgará com severidade.
O site Yahoo! publicou recentemente uma Materia em tom de ironia sobre esse tipo de comportamento 'evangélico'. Um trecho da Matéria: "...Religião e sexo nunca foram assuntos que andaram lado a lado. Para muitas crenças, o sexo é apenas parte do processo reprodutivo e o prazer é condenado. Outros acreditam que o sexo deva ser feito apenas depois do casamento e apenas com a pessoa que Deus escolheu para você.
E onde tem sexo, tem gente investindo para deixar tudo mais... Divertido! É o que vem acontecendo, nos últimos anos, com a indústria gospel. Isso mesmo, indústria gospel relacionada ao mundo do sexo! Essa semana todo mundo resolveu falar de uma empresa que está produzindo filmes eróticos evangélicos. Há também o Swing: O swing gospel do qual estamos falando é igualzinho àquele não religioso, em que as pessoas trocam de casal e fazem sexo por puro prazer, sem sentimentos ou ligações matrimoniais. Há uma casa especializada na prática também conhecida como "sono inocente", e foram encontrados alguns anúncios em classificados sexuais de casais evangélicos procurando moças evangélicas para fazer parte do relacionamento.

E então, casais evangélicos também sofrem com a monotonia do sexo e curtem apimentar a relação de vez em quando?"

Que baixaria!!! Quanta gente apodrecida por dentro(alma) e por fora(corpo).

O sexo permitido por Deus não tem nada a ver com pornografia. Estou literalmente boquiaberto com tanta aberração. Isso é evangelho de Satanás e não de Deus.

"Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo". É uma advertencia do escritor aos Hebreus para quem quiser se livrar de uma sentença máxima: inferno.

"Viva vencendo o pecado que tão de perto nos rodeia"!!!
"Mas ele não terá domino sobre vós..."

Com tristeza,

Seu irmão menor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário