21 janeiro 2015

MIX BRASIL APRESENTA PEÇA TEATRAL ONDE OS ÂNUS DOS ARTISTAS 'SÃO EXPLORADOS' - DECADÊNCIA MORAL NO FUNDO DO POÇO!!

Macaquinhos

COMENTÁRIO DE WÁLDSON

Meus prezados leitores, confesso-lhes que tenho ficado á cada que passa, impressionado com a capacidade,ou a incapacidade do homem de se expor, de praticar e promover orgias sexuais e de se expor numa TV, ou num palco de algum teatro.

A Sétima Arte, como é comumente chamada, perdeu seu 'tino'.

Perdeu seu senso de apresentar peças que tocavam, que  faziam sorrir ou chorar, conscientizava, ou expunha uma situação, com maestria.

Isso acabou.

O texto que você lerá em seguida é um ataque aos bons costumes, ao bom senso e mesmo á própria inteligência.

Fiquei em estado de repugnação total ao ver o trailer da peça.

Homens e mulheres se rebaixando ao nível pior do que animais irracionais, um analisando o ânus do outro, como se fossem 'macaquinhos'.

Pessoal, está faltando o temor a Deus, o equilíbrio de humano e o principal: vergonha na cara. Isso é um insulto para quem está á procura de um 'bom espetáculo'.

Isso é uma cena de orgia.

E penso que tão baixo e vulgar é quem participa da encenação, quanto o é, quem escreveu e dirigiu essa podridão.

Vejam o quanto o ser humano vem se degradando, ao ponto de montar uma peça em que, homens e mulheres em diversas posições e nus, deixam que o outro, 'conheça, toque e averigue seu ânus'.

Que decadência moral!!!
Isso é um ataque á moral e á inteligência!
Isso é perversão!
Isso é um ataque frontal contra o Deus que criou o homem!!!
Isso não é arte. Isso não é talento. Isso é lixo. Isso é subcultura. Isso é o mais baixo estado da condição da mente humana, dominada pelo diabo.

Ninguém, repito, ninguém, em sã consciência, sem estar sob domínio maligno, faria o que essa gente está fazendo.

Veja agora você mesmo o estado de podridão, desordem, imoralidade, sujeira, falta de temor a Deus e falta de respeito mútuos.

Essa gente está perdida.

Imagino que por menos, Deus resolveu destruir a raça humana uma vez com o diluvio. O que será que pensa Deus, quando vê uma barbárie dessa, acontecendo aqui na terra?

A peça é tão diabólica que, para a promoverem a fim de que ela se popularize, colocaram o 'espetáculo' ao preço de $1,00(sim, um real).

Veja e deixe seu comentário por favor.

Eu, pessoalmente, estou pasmo e indignado que isso esteja acontecendo e que até então, ninguém tenha se manifestado para fazer parar essa 'praga' que tende a destruir o pouco de decência que ainda resta.

Para você Ler: " Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade"
Rm.1:29

"Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce!"
Isaías 5:20



Leia e veja:

Entre 13 e 23 de novembro, a 22ª edição do Festival MIX Brasil de Cultura da Diversidade( veja isso: 'diversidade'. Já deu para entender,né?), leva diversos espetáculos com temática sexual ao CCSP pelo projeto “Dramática em Cena”. Envolvidas por teatro, dança, literatura e performance, as montagens têm como objetivo ampliar os horizontes do público, levando-o a descobrir novos conceitos de arte. Os ingressos para as apresentações podem custar até R$ 1.
Peças muito curiosas estão na programação. Dentre todas as apresentações, uma performance vai deixar o público intrigado. "Macaquinhos" leva ao palco nove atores que vão explorar os ânus uns dos outros. Completamente nus, os personagens estão assentados em três orientações: aprender que existe ânus: aprender a ir para o ânus: aprender a partir do c* e com o c* (assista ao teaser abaixo). A performance acontece nesta sexta, dia 21, às 21h.
"Desbunde: deboche: degredo: ingênuo: vulgar: arcaico: frágil: íntimo: comum: construir uma fisicalidade a partir do c*: brincar de epistemologia do c*: parodiando: "Macaquinhos" assenta em três orientações: aprender que existe c*: aprender a ir para o c*: aprender a partir do c* e com o c*".
Ficha Técnica:

Concepção: Caio + Mavi Veloso + Yang Dallas - Performance / Criação: Alzira Incendiária + Ana Carolina Pires + Andrez Lean Ghizze + Caio + Daniel Barra + Fernanda Vinhas + Luiz Gustavo Lopes + Rafael Amambahy + Renata Alcoba + Serguei Dias + Teresa Moura Neves + Yuri Tripodi | Agradecimentos: Núcleo do Dirceu + COMO-clube + Casa Amarela + Casa do Povo + Fabio Morais + Gustavo Saulle | Fotos: Gustavo Saulle.


"Macaquinhos" (divulgação)



Trailer:



patrulhaps.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário