27 fevereiro 2015

O PLANO DAS SEIS ETAPAS PARA A MUDANÇA DO COMPORTAMENTO - REPUBLICAÇÃO A PEDIDO COM NOVOS COMENTÁRIOS - 02


Exemplos Atualmente em Ação

1) Controle Populacional por Meio da Morte: O objetivo da Nova Ordem Mundial é reduzir a população total do planeta em dois terços nos próximos anos. À medida que nos aproximamos da implementação dessa Nova Ordem, as mentes das pessoas precisam ser 'voluntariamente' mudadas para aceitar as medidas para a redução populacional que serão implementadas, pois essas medidas serão amplamente utilizadas pelas forças do Anticristo assim que ele assumir seu papel, de modo a reduzir drasticamente a população mundial.

a) Suicídio/Eutanásia

Foi um golpe de mestre conceber uma campanha para convencer as pessoas a se matarem a si próprias para o benefício da sociedade e fazê-las pensar que é uma boa idéia! Grande nobreza está sendo dada à atitude desses pobres peões (digo, pessoas) que estão sendo convencidos que é seu "direito" morrer com dignidade e "controlar" sua hora final. O que aconteceu com o ideal cristão de abrir mão de seus direitos, exatamente como Jesus Cristo abriu mão do Seu e veio morrer por nós [Filipenses 2:4-8]? O que aconteceu com o ideal cristão que fomos criados à imagem e semelhança de Deus [Gênesis 1:26], um ato de criação que outorga grande dignidade e valor ao ser humano? E o que aconteceu ao ideal cristão que Deus está controlando nossas vidas e nossa eternidade? O que aconteceu ao ideal cristão de que Deus controla nossas vidas e a hora da nossa morte? Ou que podemos confiar nEle e no Seu plano para nós?

Claramente, a civilização ocidental está nas Etapas 5 e 6 desse Plano. A repetição constante das palavras do Dr. Morte, Jack Kevorkian, e os muitos casos de suicídios e de familiares assistindo a morte de uma pessoa doente, e os intermináveis debates na mídia forneceram a "repetição constante" da Etapa 4. A finalização da Sexta Etapa já pode ser vislumbrada no horizonte.

b) Aborto

A sociedade americana está claramente na Etapa 6 aqui, com mais de 1,5 milhão de bebês assassinados anualmente no útero de suas mães. Você se lembra como essa guerra foi perdida? Perdemos nas Câmaras Legislativas Estaduais quando um lado contemporizou para permitir o aborto legal APENAS em casos limitados, raramente prescritos, em que a vida da mãe poderia estar em perigo ou quando a concepção decorria de estupro ou incesto. Embora essa contemporização tenha parecido "nobre" para os deputados, ela abriu um pouco a porta para essa prática proibida. Logo a Suprema Corte escancarou a porta para essa prática com o caso Roe x Wade e agora o aborto é praticado em todos os trimestres da gravidez.

Nunca devemos contemporizar; a contemporização abre a porta para uma derrota posterior.

Uma palavra final sobre o aborto. Perguntei ao ex-satanista e ex-praticante de magia negra Doc Marquis, agora um cristão nascido de novo, como os satanistas encaram o aborto. Para os satanistas, o sacrifício humano é o maior sacrifício que podem ofertar a Satanás e, quanto mais jovem for a vítima, mais precioso e mais poderoso é o sacrifício. Em 1986, o programa documentário 20-20 da TV mostrou um bloco sobre satanismo nos EUA nos dias atuais. Uma das cenas do bloco mostrou mulheres satanistas que estavam grávidas. Elas disseram que engravidaram com o propósito expresso de sacrificar seus bebês a Satanás. Isso não me surpreendeu, pois já tomara conhecimento dessa prática em minhas pesquisas sobre o ocultismo. Perguntei então a Doc: "Se um sacrifício aumenta em poder e preciosidade quanto mais jovem for a vítima, como um satanista vê os bebês abortados? Ele me encarou seriamente e disse: "Os satanistas vêem os bebês abortados como o sacrifício humano mais poderoso que é possível oferecer."

c) Infanticídio

Embora o infanticídio ainda seja em grande parte ocultado do público, ainda é praticado nos EUA, em um nível que o deixaria chocado. Um recurso excelente sobre este assunto é o livro Whatever Happened to the Human Race, de C. Everett Koop.

d) Preparação para a Destruição da África

Nas duas últimas duas décadas, fomos bombardeados com imagens de milhões de negros africanos morrendo de fome. Vá fizeram tantas campanhas para a arrecadação de alimentos para os países africanos que já estamos cansados de colaborar. As pessoas perguntam: "O que há de errado com eles? Nunca aprenderão a produzir sua própria comida e a se autogovernar?" Na Nova Ordem Mundial, os negros estarão marcados para a destruição. As únicas raças que terão a permissão de entrar no estágio final dessa Nova Ordem Mundial são as raças européias e os chineses. Todas as demais estão marcadas para extinção. Qual o melhor modo de convencer o mundo ocidental da inutilidade da raça negra que nos convencer do total incapacidade dos povos africanos? A campanha está em marcha agora e é ajudada por toda nova revelação de problemas insolúveis na África, de fome crônica a doenças, ignorância, e assim por diante.

e) Transplante de Órgãos

Recomendamos um excelente livro sobre este assunto da visão da Nova Ordem Mundial sobre a morte, e a coleta de órgãos em corpos humanos. Os dois autores são cristãos e fizeram uma excelente pesquisa. O título é Unholy Sacrificies of the New Age, de Paul de Parrie e Mary Pride, publicado pela Crossway Books, em 1988.

Para conhecer o ponto de vista da Nova Era, procure encontrar a revista Omni, volume 9, de setembro de 1987. Em um artigo intitulado "Redefining Death: Last Right's." Prepare-se para ficar chocado e enojado.
Em um breve resumo, a proposição da Nova Era sobre os transplantes de órgãos é muito simples: eles querem viver indefinidamente. Até que a medicina consiga "resolver" o 'problema' da morte física, o único modo concebível de viver indefinidamente são os Transplantes de Órgãos. Assim, a pesquisa médica, que opera com verbas gigantescas concedidas pelos governos e por empresas privadas, injeta milhões de dólares na pesquisa sobre os transplantes. O sucesso tem sido fenomenal, e muitas pessoas estão vivas hoje por causa deste recurso recente da medicina.

No entanto, o sucesso tem um preço. Esse procedimento se tornou tão popular, tão amplamente utilizado, que existe hoje uma demanda muito maior por órgãos humanos para transplantes do que doadores disponíveis. Essa situação acarretou uma grande elevação no preço dos órgãos. Além disso, alguns órgãos parecem muito difíceis de se obter.

Neste ponto, o espírito empreendedor do povo americano entra em cena, acoplado com muita ganância e nenhuma consciência da parte dos médicos e enfermeiros. Trabalhando em segredo, os médicos de muitos hospitais estão literalmente declarando que suas vítimas estão com morte cerebral ou algum outro tipo de 'morte' e estão literalmente colhendo seus órgãos. Veja uma parte desse artigo publicado na Omni:

"Deitado de frente, respirando ritmicamente, R. H., de 1,86m e 75 kg é um belo homem. "No entanto, ao mesmo tempo em que alguém possa estar admirando a estrutura física desse homem, os cirurgiões perfuram a pele e os músculos de seu peito, inserem um instrumento elétrico cortante e começam a rasgar a carne. Surpreendentemente, sai pouco sangue, mas há certo atropelo na sala de cirurgia quando oito médicos metem suas mãos no cadáver, trabalhando rapidamente para desconectar os órgãos dos vasos sangüíneos... À medida que cada órgão é removido, é cuidadosamente embalado em uma bolsa refrigerada e levado apressadamente para transporte por um helicóptero que já está com os motores ligados, para ser entregue em algum lugar distante, a outra equipe de cirurgiões especializados em transplantes. Finalmente, após os principais órgãos terem sido removidos, um cirurgião de cabelos loiros do Centro Médico Presbiteriano de Colúmbia, em Nova York... diz ao anestesista para desligar o respirador e desconectar todos os fios." [pág. 60].

Obviamente, o paciente morre imediatamente e seu corpo é removido. Mais tarde, uma Declaração de Óbito fajuta é emitida pelo hospital, mencionando alguma causa de morte que parece plausível. Isto é muito similar ao que aconteceu na Alemanha nazista do início dos anos 30 até o início dos anos 40! Quando o Estado envolveu-se com mortes na Alemanha, os médicos ousadamente passaram a matar as pessoas que eles mesmos declaravam que eram "vidas indignas de serem vividas". Após a vítima ter sido morta, eles emitiam uma Declaração de Óbito. Logicamente, um ingrediente presente nos EUA hoje é que essa mesma mentalidade está acoplada com a cobiça, já que muito dinheiro pode ser ganho com esse negócio de coleta de órgãos humanos. Se você deseja saber os detalhes completos sobre como este sistema chamado Nova Ordem Mundial é idêntico ao nazismo em todos os detalhes, leia nosso artigo N1017. Não se engane neste ponto; a Nova Ordem Mundial é um retorno planejado ao nazismo com todos seus horrores, exceto que o sistema será global, não deixando nenhum país 'neutro' para onde você possa fugir.

Agora, você pode perguntar: "Quão pervasiva é essa Coleta de Órgãos?" Citando esse artigo da revista Omni:

"Mas nos próximos 20 anos, a tremenda demanda por órgãos poderá aumentar a pressão para simplesmente declarar as pessoas com 'morte cerebral' mortas. Já existe uma espécie de mercado negro para a compra e venda de órgãos. Se a definição de morte cognitiva fosse instituída, as empresas privadas que negociam órgãos poderiam estabelecer empresas lucrativas, com ações negociadas na Bolsa de Nova York. O mundo encontrar-se-ia em uma situação onde a morte seria um setor rentável da economia... Muitos médicos prevêem uma proliferação de institutos de pesquisa devotados a colher órgãos das pessoas que estão em estado vegetativo. Não é possível imaginarmos todos os possíveis cenários. Por exemplo, mulheres que estiverem em estado vegetativo poderiam ter seus úteros utilizados para a gestação de bebês... Seria também possível até mesmo acasalar dois indivíduos em estado vegetativo para produzir óvulos fertilizados ou bebês. A sociedade ainda tem um caminho a percorrer antes que vir a tolerar fazendas de seres humanos vivendo em estado vegetativo."

Imagine isto!! Fazendas de criação de seres humanos em estado vegetativo!! Nada poderia ser mais satânico!

Você entendeu o significado da frase: "A sociedade ainda tem um caminho a percorrer antes que vir a tolerar fazendas de seres humanos vivendo em estado vegetativo"? É um reconhecimento da parte deles que o povo ocidental ainda não está suficientemente condicionado a aceitar essa prática bárbara. É por esse motivo que eles usam o eficiente Plano das Seis Etapas para a Mudança do Comportamento.

Nós o incentivamos a estudar os parágrafos anteriores com bastante cuidado, pois testificam a verdade sobre essa futura Nova Ordem Mundial muito melhor do que poderíamos fazer. Sem a autoridade da moral cristã, que declara que todos os seres humanos são preciosos porque foram criados segundo a imagem de Deus, esse tipo de cenário de comprar e vender seres humanos, de criar seres humanos em laboratórios para que seus órgãos sejam coletados na hora apropriada (exatamente como fazemos com o gado) não é nada mais que o conceito humanista levado à máxima extensão. Afinal, se somos apenas 'animais avançados', então também podemos ser tratados como animais.

Finalmente, esse artigo diz que se uma pessoa que está gravemente ferida chegar a um hospital e tiver uma cédula de identidade de doador de órgãos, o hospital lhe dará o melhor tratamento possível "para o bem dos seus órgãos". A partir dessa declaração, postulo uma idéia. Se uma pessoa que é levada gravemente ferida a um hospital, e não puder ser identificada, e a administração do hospital não conseguir localizar algum parente, aquela pessoa se torna automaticamente uma doadora de órgãos? Vejo as cédulas de identidade de doador de órgãos como potencialmente perigosas. Na frase citada anteriormente, após os funcionários do hospital terem lhe dado o melhor tratamento possível "para o bem de seus órgãos", não podem impedir que você vá embora sem fazer nenhuma doação? Esse cenário é possível se a pessoa não puder ser identificada, os ter seus parentes localizados.

O desenvolvimento desse cenário satânico e nazista é uma das mais fortes evidências de que estamos realmente vivendo na iminência do aparecimento do Anticristo.

f) Coleta de Tecidos Fetais

Usar os corpos de bebês abortados para a pesquisa médica é outro desenvolvimento satânico e do tipo nazista. Embora os cristãos considerem o aborto um ato totalmente repugnante e satânico, ficamos ainda mais revoltados quando consideramos o uso desses corpos como recursos médicos! À medida que os pesquisadores na área médica continuam a desenvolver mais e mais usos para os tecidos dos corpos dos bebês mortos, fazem aumentar dramaticamente a demanda econômica por esses tecidos. Essa nova demanda econômica pode ser o estímulo final que levará à criação de "fazendas de seres humanos em estado vegetativo", como citado pelo artigo da revista Omni. Compreenda como a revista Omni Magazine é importante para a Nova Era/ Nova Ordem Mundial. Omni é uma revista considerada de vanguarda, que publica artigos chocantes com anos de antecedência em relação à mídia de massa. Pode-se dizer que a revista Omni representa o papel da Etapa 1 no Plano das Seis Etapas para a Mudanças de Comportamento.

Futuramente teremos um artigo específico sobre a Coleta de Tecidos Fetais, mas permita-nos informar o que está envolvido nesse procedimento satânico e hitlerista:

"Mulheres grávidas, com 13-18 semanas, são colocadas em uma mesa de operações, a cérvix é dilatada, a bolsa de água é perfurada, a cabeça do feto [leia-se, do bebê] é levada a uma posição logo acima da cérvix aberta. O crânio do feto é perfurado e um dispositivo de sucção é colocado na cabeça. A massa cerebral é então sugada e colocada imediatamente em refrigeração para preservar sua utilidade. O feto é então totalmente abortado [assassinado]".

Os colchetes neste texto foram inseridos pela The Cutting Edge. A citação é de "Recycling Babies: The Practice of Fetal Tissue Research" de Judie Brown, http://user.mc.net:80/dougp/ftrnews4).

Atualmente, o principal uso médico dos bebês assassinados é o aproveitamento do cérebro, mas como a Nova Ordem Mundial é o nazismo restaurado, podemos esperar que brevemente outros usos sejam descobertos para que o corpo inteiro do bebê passe a ter uso comercial.

Em janeiro de 1993, o presidente Clinton cassou a proibição de pesquisas sobre Tecido Fetal. Você pode acrescentar mais essa abominação às muitas que esse presidente perpetrou.

Existem dois objetivos principais subjacentes a essa prática satânica. Primeiro, é um modo muito eficiente de limitar o crescimento populacional, antes do estabelecimento da Nova Ordem Mundial. Segundo, essa prática demonstra ter um potencial de crescimento muito grande para os médicos, laboratórios de pesquisas e companhias farmacêuticas. Na rota para a Nova Ordem Mundial, não há razão para deixar de ganhar o máximo de dinheiro possível, não é mesmo?

Na transcrição de nosso programa de rádio CE1038, relacionamos as muitas razões que nos levam a pensar que os EUA sejam a Babilônia Econômica do Apocalipse 18. Neste artigo, apenas queremos dizer que os pecados da América, a Linda, estão se acumulando e atingindo os céus. Queremos apenas citar uma passagem da Bíblia, para que você veja como se aplica perfeitamente à deplorável condição espiritual do povo americano. Leia e chore! [Apocalipse 18:1-6]:

"Depois destas coisas, vi descer do céu outro anjo, que tinha grande autoridade, e a terra se iluminou com a sua glória. Então exclamou com potente voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável, pois todas as nações têm bebido do vinho do furor da sua prostituição. Com ela se prostituíram os reis da terra. Também os mercadores da terra se enriqueceram à custa da sua luxúria. Ouvi outra voz do céu, dizendo, Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados, e para não participardes dos seus flagelos; porque seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou dos atos iníquos que ela praticou. Dai-lhe em retribuição como também ela retribuiu, pagai-lhe em dobro segundo as suas obras, e, no cálice em que ela misturou bebidas, misturai dobrado para ela."

Sabemos, estudando as profecias de Daniel, que logo após a ascensão do Anticristo, tomando o controle do mundo por meio de uma Confederação de Dez Supernações, ele destruirá completamente três dessas dez nações originais. Acreditamos que os EUA serão uma dessas três nações que serão totalmente aniquiladas. Nos dias em que vivemos, que antecedem o aparecimento do Anticristo, vejo os pecados na nossa nação "atingindo o céu". Você não vê?

g) Canibalismo

O povo americano está sendo condicionado a aceitar a idéia de comer carne humana, canibalismo! Várias décadas atrás, um filme de segunda categoria chamado "Solient Green" apresentou esse assunto, pois as pessoas comiam biscoitos verdes deliciosos que eram fabricados tendo carne humana entre os ingredientes. Depois, há alguns anos, o filme "O Silêncio dos Inocentes" serviu como veículo de condicionamento sobre o consumo de carne humana. O Dr. James Dobson, famoso psicólogo cristão norte-americano, em seu programa de rádio 'Focus On The Family', informou que o canibalismo estava recebendo muita atenção na indústria da pornografia.

Finalmente, no artigo da Omni Magazine, que citamos anteriormente, o segmento final do artigo sobre coleta de órgãos humanos fala muito sobre o consumo de carne humana!

"Nas minhas pesquisas sobre a morte e os quase mortos, fiquei aterrorizado pelas palavras de Carleston Gajdusek. O virologista ganhador do Prêmio Nobel é famoso por sua descoberta do vírus lento no povo Fore, da Nova Guiné. Em sua pesquisa, ele observou de perto o ritual de comer o cérebro ou intestinos dos parentes mortos; declarou ele à revista Omni, 'Eles sempre dissecam seus parentes com amor, cuidado e interesse'. Na opinião dele, se não fosse pela infecção viral nos tecidos, comer o cérebro ofereceria uma boa fonte de proteína para uma comunidade que consome pouca carne´... Com os grandes avanços na tecnologia dos transplantes, os mortos têm mesmo muita proteína a nos oferecer — na forma de seus órgãos e membros. Somos os novos canibais." [pág. 117].

Somos os novos canibais! Alguém ainda não acredita na natureza satânica da vindoura Nova Ordem Mundial? O artigo da Omni Magazine está novamente fazendo o papel de ser um foro respeitável que lança um assunto polêmico. O especialista respeitável é um virologista ganhador do prêmio Nobel, Carleston Gajdusek, e está falando em um foro respeitável, a revista Omni. Temos todos os ingredientes da Etapa 1 em marcha aqui. O artigo foi escrito em 1987, bem antes do "Silêncio dos Inocentes" e outros veículos de condicionamento.

2) Controle Populacional por Meio de Conflitos — Promovendo Conflitos Entre Homens e Mulheres

a) Movimento Feminista Atual

Acreditamos que o controle populacional esteja sendo patrocinado atualmente pelo movimento feminista radical. No entanto, essa não é nossa idéia original. O Dr. Wolf Wolfensberger, professor titular na Universidade Syracuse, na Divisão de Educação Especial e Reabilitação escreveu sobre esse conceito em seu livro The New Genocide of Handicapped And Afflicted People. Certamente, se você promover o conflito em homens e mulheres, pode atingir vários objetivos desejados por qualquer satanista, e que contribuem para objetivo deles de limitar de forma radical o crescimento populacional no mundo industrializado nestes tempos que antecedem a Nova Ordem Mundial.

1) Se os homens e as mulheres estiverem brigando um contra o outro e não tiverem confiança recíproca, haverá um número menor de casamentos e menor ligação sexual. Ambas as possibilidades limitarão o número ode filhos que nascerão. Quantas mulheres quererão se casar se o homem típico é o estereótipo criado e mostrado nas comédias de situação?

2) Se os casamentos que já existem puderem ser desestabilizados e até rompidos, o número de filhos será reduzido. A sociedade como um todo também fica desestabilizada, outro objetivo importante do Plano.

Entre os mais ferozes defensores do aborto hoje estão as feministas radicais. O controle da população e a desestabilização da nossa sociedade atual são dois dos principais objetivos do movimento feminista radical. Quem teria imaginado que esse movimento colaboraria com os planos da Nova Ordem Mundial?

Continuaremos amanhã...

Grande abraço.

Viva vencendo as tentativas do inimigo em querer cegar e aprisionar-te!!!

Seu irmão menor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário