28 fevereiro 2015

O PLANO DAS SEIS ETAPAS PARA A MUDANÇA DO COMPORTAMENTO - REPUBLICAÇÃO A PEDIDO COM NOVOS COMENTÁRIOS - 03


b) Condicionamento para a Homossexualidade e para o Lesbianismo

Um dos resultados previsíveis do conflito orquestrado entre os homens e as mulheres seria o crescimento da homossexualidade e do lesbianismo. Se o relacionamento e a atividade sexual entre heterossexuais não for possível, muitas pessoas buscarão satisfação sexual com os membros do seu próprio sexo. É claro que essa atividade sexual não possibilita a geração de filhos.

Nessa área de Controle Populacional por Meio do Conflito Patrocinado, nossa sociedade já está nas Etapas 5 e 6 do Plano. A maioria das pessoas já não se sente ofendida com idéia dos relacionamentos homossexuais. A contínua repetição realizada na Etapa 4, há vários anos, é a explicação porque as Marchas do Orgulho Gay estão sendo realizadas nas grandes cidades e, rotineiramente, mostram tanta devassidão em público, que seriam inimagináveis a qualquer pessoa que possua um vestígio de moralidade cristã. É muito previsível que os homossexuais e lésbicas queiram condicionar a sociedade a finalmente aceitar o relacionamento sexual entre adultos e crianças e a aceitar o sexo em público. Essa não é apenas a extensão lógica dos seus planos, mas o Senhor Jesus Cristo disse que a sociedade nos últimos dias seria "como nos dias de Sodoma". [Lucas 17:29-30] Tendo em mente que a sociedade tornar-se-á como Sodoma nos dias imediatamente anteriores ao Reino do Anticristo [a Nova Ordem Mundial], eu me lembro do relato da destruição física de Sodoma e Gomorra em Gênesis 19:1-5. Leia esta passagem e chore, pois a destruição física dos EUA ocorrerá exatamente como nos dias de Sodoma e Gomorra. Quando penso nessa inevitabilidade, eu me lembro do nosso artigo já citado, em que os EUA são provavelmente a Babilônia Econômica do Apocalipse 18.

Antes de mudarmos de assunto, quero destacar algo que a maioria das pessoas parece não notar. Em Gênesis 19:1-3, lemos como os anjos de Deus foram a Sodoma, tendo a forma de homens. Eles entraram na casa de Ló, que imediatamente reconheceu quem de fato eles eram. Ele os instou a fazer uma refeição e passar a noite em sua casa. Logo em seguida, todos os homens de Sodoma cercaram a casa de Ló. Veja o que diz a Bíblia:

"Mas antes que se deitassem, os homens daquela cidade cercaram a casa, os homens de Sodoma, assim os moços como os velhos, sim, todo o povo de todos os lados; e chamaram por Ló, e lhe disseram: Onde estão os homens que, à noitinha, entraram em tua casa? Traze-os fora a nós, para que abusemos deles."

A população homossexual de Sodoma incluía homens velhos e jovens. Percebemos, horrorizados, que aqueles homens queriam copular com os estrangeiros em público!! Agora, espere um minuto! Por que eles não tinham receio de serem presos ao promoverem uma orgia homossexual em público? A resposta é simples, mas ao mesmo tempo profunda. Eles não tinham receio de serem presos simplesmente porque as leis em Sodoma e Gomorra permitiam sexo em locais públicos! Para isso acontecer, os cidadãos tiveram que aprovar a homossexualidade. Em Sodoma e Gomorra, as escolas e as instituições governamentais não apenas aprovavam, mas ensinavam as crianças que aquilo tudo era perfeitamente normal.

Você vê isto acontecendo no mundo ocidental hoje? Freqüentemente, lemos nos jornais que homens começam a manter relações homossexuais em locais públicos e a Polícia precisa intervir e fechar os parques ou fazer batidas, removendo os travestis das ruas. No entanto, se um dia o sexo em locais públicos for legalizado, então os homossexuais poderão ter sexo em público, sem medo de serem detidos, exatamente como os homens de Sodoma e Gomorra faziam. Considerando-se a liberdade que os homossexuais têm de simular atos sexuais em público durante as Marchas do 'Orgulho Gay', podemos imaginar que acham que essa mudança nas leis, para legalizar a homossexualidade em público, será obtida em breve.

2) Desarmamento: A transcrição do nosso programa de rádio CE1067 contém a discussão completa da importância do desarmamento na criação da Nova Ordem Mundial. Veremos apenas os detalhes aqui.

a) Nações

O Desarmamento foi planejado antes do advento da bomba nuclear, pois Alice Bailey escreveu em 1940:

"No período preparatório para a Nova Ordem Mundial, haverá um desarmamento obrigatório. Não será opcional. Nenhum país receberá a permissão de produzir ou organizar qualquer armamento para propósitos destrutivos ou para infringir a segurança das outras nações." ['Espírito-guia' Mestre D. K., escrevendo por meio por meio da líder da Sociedade Teosófica, Alice Bailey, no livro, The Externalisation of the Hierarchy, pág. 191].

Esse desarmamento dos países não será opcional. O plano é que cada país sistematicamente entregue suas armas ao Corpo Governamental do Mundo Unificado, que, alguns anos mais tarde, ficou conhecido como Organização das Nações Unidas. Desde que a ONU foi fundada, o mundo passou por várias guerras sob o guarda-chuva da ONU, ou como uma 'Aliança' de Nações, como a Guerra no Golfo'. Mas, em todos os casos, os combatentes foram à ONU para expor seus motivos e posições e para obter ou se opor às declarações da ONU.

Este, amigos, é o Plano das Seis Etapas para a Mudança de Comportamento. Por vários anos, o mundo tem estado sujeito à terrível idéia que as nações individuais devem abrir mão da sua soberania e aceitar a da ONU [Etapas de 1 a 3]. No entanto, as repetidas ocorrências de guerras lutadas sob a bandeira da ONU, ou com base em resoluções da ONU, e todos os debates que testemunhamos ao longo dos anos sobre vários assuntos, forneceram a repetição contínua necessária para a Etapa 4. Em breve, provavelmente após uma grave 'crise planejada', a etapa final será implementada. Todos os governos entregarão seus poderes políticos e econômicos à ONU. Acreditamos que isso somente ocorrerá após o aparecimento do Anticristo e as pessoas concordarão em fazer qualquer coisa que ele queira, devido aos seus muitos 'sinais e maravilhas' miraculosos.

Se você acredita que os líderes políticos não estão necessariamente seguindo o Plano traçado pelo Mestre D. K., escrevendo por meio de Alice Bailey, deve considerar atentamente o seguinte fato: Em 14 de agosto de 1941, pouco mais de um ano após Bailey ter escrito sobre esse plano para o desarmamento, o presidente Roosevelt e o primeiro-ministro britânico Churchill, assinaram a "Carta do Atlântico", um dos documentos mais influentes do século 20. Veja o Ponto 8:

"Oitavo... todas as nações do mundo... precisam aceitar o fim do uso da força. Como a paz no futuro não poderá ser mantida se armamentos para serem usados em terra, mar e ar continuarem a ser utilizados pelas nações que ameaçam... agressões além de suas fronteiras... o desarmamento das nações é fundamental..."

Quando a ONU obtiver total e absoluto poder sobre todas as nações do mundo, os aderentes da Nova Era ingenuamente crêem que a ONU exercerá uma liderança 'benevolente' e 'sábia'. No entanto, quero mostrar a você o Plano REAL, novamente citando Alice Bailey:

"A bomba atômica não pertence às três nações que a aperfeiçoaram... pertence às Nações Unidas para uso (ou ameaça de uso) quando qualquer nação tomar uma ação agressiva". [pág. 548].

Você está agora lendo aquela parte do Plano da Nova Ordem Mundial que cumprirá as profecias bíblicas em Daniel, Joel e Apocalipse que falam de guerras e destruições e mortes sem precedentes logo após a ascensão do Anticristo. Acredito que é assim que pelo menos 2 das 3 supernações serão totalmente aniquiladas pelo Anticristo, como profetizado nos Capítulos 2 e 7 de Daniel. Agora, qual sua opinião sobre as tropas americanas, brasileiras e de outros países também, colocando os capacetes azuis da ONU? Condicionamento, condicionamento, condicionamento, usando o Plano das Seis Etapas para a Mudança do Comportamento. O mundo já experimentou bastante da repetição contínua da Etapa 4, e logo, entraremos nas Etapas 5 e 6. Quando isso ocorrer, perderemos totalmente nossas liberdades.

Lembre-se da lição da Torre de Babel: Quando Satanás tentou pela primeira vez implantar um governo, uma religião e uma economia mundiais, Deus se opôs e confundiu as línguas, fazendo com que o único idioma que toda a população mundial falava originasse os muitos grupos lingüísticos. Essa ação forçou o aparecimento das nações, cada uma ocupando seu território e dispersas no globo. Satanás está novamente fazendo as nações se unirem em um governo global, exatamente como a Bíblia diz que acontecerá nos últimos tempos. A lição que temos a aprender é que o plano de Deus é a existência de muitas nações, nenhuma das quais com total hegemonia; o plano de Satanás é a unificação das nações, lideradas pelo seu homem, o Anticristo.

b) Cidadãos

Não sabemos qual sua opinião sobre o Controle de Armas. No entanto, permita-me contar um pequeno fato histórico. Sempre que uma democracia governa, ninguém se preocupa com as armas em poder da população, mas quando um regime totalitário toma o controle, a primeira ação do novo governo é confiscar as armas dos cidadãos. Como demonstramos que esta Nova Ordem Mundial é o Reino do Anticristo, e uma restauração do nazismo, você pode esperar que o confisco de armas seja uma das suas prioridades.

Usando todos os elementos das Etapas de 1 até 4 do Plano, nossos líderes governamentais de todos os escalões estão tentando convencer a maioria dos cidadãos que as armas precisam ser confiscadas. Fazendo uso de todos os tipos de estatísticas de crimes, mais as muitas tragédias de homens desequilibrados que alvejam pessoas inocentes em locais públicos (Etapa 4, Repetição Contínua), os líderes governamentais têm restringido por meio de novas leis a aquisição e o porte de armas. Logicamente, a retórica deles é sempre florida e parece repleta de boas intenções.

Lembre-se, porém, de quem estamos tratando aqui. Você está lidando com líderes governamentais que apóiam a Nova Ordem Mundial. Você certamente precisa ver o perigo em acreditar em qualquer coisa que eles digam ou queiram fazer. Cuidado!! Esteja alerta!!

3) Insensibilização dos Indivíduos, Homens e Mulheres

Há vários anos que advertimos que os planejadores da Nova Ordem Mundial enfrentam a mesma dificuldade que Hitler enfrentou quando se preparava para iniciar a matança de 18 milhões de pessoas, incluindo 6 milhões de judeus. Ele precisava de homens jovens que estivessem dispostos a "puxar o gatilho". Se os rapazes e moças alemães não estivessem dispostos a participar no Holocausto, Hitler não teria condições de executá-lo. No entanto, para a satisfação de Hitler, muitos rapazes tinham sido dessensibilizados, emocionalmente embrutecidos, por meio de vários elementos na sociedade alemã antes da ascensão de Hitler ao poder, que a mão-de-obra para puxar o gatilho era na verdade abundante.

As necessidades dos planejadores da Nova Ordem Mundial são idênticas em natureza, mas muito maiores em abrangência. Enquanto Hitler precisou de mão-de-obra da matar seus 18 milhões, os planejadores da Nova Ordem Mundial precisam de mão-de-obra para matar 4 bilhões de pessoas.

Quais são os elementos na nossa sociedade que podem estar embrutecendo as mentes e as emoções da nossa juventude? Quais são os elementos comuns que alcançam todo país, de norte a sul, de leste a oeste e que possam manipular a população juvenil? Logicamente, nossa mídia de massa: TV, rádios, revistas, jornais, computadores, para citar apenas alguns. Você vê algo nessas mídias que possa embrutecer nossa juventude, que possa dessensibilizá-la?

A. Televisão

1) Desenhos Animados — provavelmente a mais violenta de todas as programações e que está dessensibilizando as crianças, que são jovens demais para conseguirem distingüir realidade de fantasia. Sabe-se que as crianças que assistem muitas horas de desenhos animados passam a reagir de forma violenta com as outras crianças;

2) Programas de Violência mostram "ações" de violência, mais violência e violência gratuita. Não há dúvida que a Bíblia condena esse tipo de programa.

* Em 2 Coríntios 13:11, Paulo diz: "Quanto ao mais, irmãos, adeus! Aperfeiçoai-vos, consolai-vos, sede do mesmo parecer, vivei em paz, e o Deus de amor e paz estará convosco." Deus quer que "vivamos na paz".

* Em Filipenses 4:8, o apóstolo Paulo nos adverte a vigiar o que entra na nossa mente: "Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento."

É possível ver alguma "virtude" nesses programas violentos? Pais, é hora de proibir que suas crianças — mas especialmente as crianças mais vulneráveis, seus meninos — assistiam a esse tipo de programação. Você está insensibilizando seus filhos! Você os está entregando diretamente nas mãos dos planejadores da Nova Ordem Mundial. Você gostaria de saber, possivelmente no Tribunal de Contas de Cristo, que seu amado filho foi um dos matadores no exército do Anticristo? Muitos pais alemães, pessoas decentes e cristãs descobriram essa horrível verdade sobre seus filhos após o término da Segunda Guerra Mundial. Não permita que isso aconteça com você.

* Programas que mostram sexo ou insinuações sexuais Estes programas são terrivelmente prejudiciais e insensibilizam os jovens, que estão em formação. Os meninos adolescentes já estão naturalmente mais interessados em sexo, devido à ação dos hormônios e as mocinhas estão no auge da beleza. Nos dias atuais, já é difícil para os pais manter seus filhos puros, sem a contaminação com o lixo mostrado na programação da TV e no cinema. Em muitos casos, sem o conhecimento dos pais, as crianças rapidamente passam dos programas com insinuações sexuais para a pornografia suave ou pesada. Além disso, como conseqüência dessa influência, os rapazes começam a desenvolver uma cruel "mentalidade de usuário" em relação às mulheres.

B. Rádio
A mais cruel influência no rádio, e outros canais de áudio, é a música popular, especialmente a música Rock. O Rock e, especialmente, a MTV, tem uma grande responsabilidade pela insensibilização dos rapazes. Quais são os temas freqüentes na música Rock? Existem sete temas principais:

(1) Niilismo — uma atitude negativa em relação à vida, sem o oferecimento de soluções;

(2) Suicídio — é explicitamente encorajado;

(3) O homem é simplesmente uma máquina aperfeiçoada;

(4) Violência e rebelião;

(5) Sexo é o mais antigo dos temas. Os subtemas do Rock sexual são desagradáveis de mencionar, mas recomendo em seguida um bom livro para servir para consultas futuras;

(6) Espiritismo, ocultismo, e adoração explícita de Satanás. Ensina que todas as religiões são igualmente válidas. A feitiçaria padrão está em toda a parte nas letras;

(7) Glorificação do uso das drogas.

[Dan e Steve Peters, Why Knock Rock?, Bethany House Publishers, Minneapolis, Mn., 1984, p. 153-156. Veja também: The Devil's Disciples, Jeff Godwin, Chick Publications, Chino, CA, 1985, págs. 310-311.].

No Seminário 1, dedicamos em tempo considerável para demonstrar o efeito terrível que a música Rock tem na sociedade americana, e como foi utilizada para levar nossa juventude a praticar os valores do satanismo. No entanto, para os propósitos deste artigo, é igualmente verdade que o desenvolvimento da música Rock também seguido pela Etapa 1 do Plano das Seis Etapas para a Mudança do Comportamento ocorreu em meados dos anos 60, quando o Rock suave da era Elvis Presley, influenciado pela música Country, mudou radicalmente, com o advento dos Beatles. Os Beatles cantavam músicas que glorificam as drogas e o misticismo oriental. O público ficou chocado com essa mudança radical. [Etapa 2] Mas, em seguida, outras pessoas levantaram-se para defender o direito da moçada de ouvir o que quisessem. [Etapa 3] A repetição contínua neutralizou a resistência das pessoas, fazendo os Beatles e outros grupos encherem estádios em suas apresentações. Em seguida, as Etapas 5 e 6 ocorreram tão rapidamente quanto um piscar de olhos. Hoje, os Beatles têm reconhecimento público e ninguém vê nada de errado na música deles. Assim, os valores e o comportamento deles, tão presentes em sua música, estão alcançando mais pessoas jovens do que nunca!

Depois, no início até meados dos anos 70, o mesmo Plano das Seis Etapas ocorreu quando bandas de Rock mais macabras entraram em cena. Exemplos são o K.I.S.S., cujos trajes e letras pareciam tão satânicos. Outros músicos, como Ozzie Osbourne, tentaram chocar as pessoas com seu comportamento extravagante, sua aparência e as letras. As pessoas ficaram horrivelmente chocadas [Etapa 2], mas passamos pelas Etapas 3 e 4 rapidamente. Hoje, completamos a Etapa 6, que é a aceitação total e essa música satânica é amplamente consumida e ninguém mais parece estar preocupado.

Pais, se seu filho está ouvindo música Rock, você precisa tomar uma ação enérgica e proibi-la de entrar na sua casa, não importando qual seja a reação do filho. Ele está sendo insensibilizado e sua alma está sendo levada para longe do amor e da paz de nosso Senhor Jesus Cristo. Ore, ore e ore mais, depois ataque a música Rock que seu filho está ouvindo!

C. Computadores — Têm uma grande influência nas crianças, tanto meninos quanto meninas, insensibilizando-as, mas, novamente, parece que os meninos recebem um impacto maior. Os jogos de ação no computador são muito violentos e muitos deles usam símbolos do ocultismo. Jogos que mostram pessoas sendo detonadas por bombas, que mostram indivíduos e grupos lutando fisicamente são também exemplos do tipo de estímulo que embrutecem os corações e mentes de suas vítimas. A Internet também está repleta de material vil, de pornografia suave às perversões sexuais, violência, conversas com estranhos sobre tudo o que se pode imaginar, de modo que você também precisa ter o controle sobre essa mídia que seu filho utiliza.

D. Revistas — Colaboram na insensibilização das crianças e dos jovens. Não somente promovem a violência, mas também estimulam os meninos e meninas a pensarem apenas em si mesmos e a serem egoístas. As revistas voltadas para as adolescentes desenvolvem uma atitude narcisista nas jovens leitoras. Além disso, as revistas de 'detetive' são tão explícitas nas histórias sobre crimes contra a mulher, que os estudos já comprovaram uma ligação delas com crimes reais contra mulheres.

E. Revistas em Quadrinhos(Gibís) são muito satânicas atualmente. As ilustrações, enredo e temas parecem estar muitos próximos da música Rock. Quanta mudança desde os meus tempos, quando os quadrinhos eram as histórias do Super-Homem/Batman. Hoje, o ocultismo, a violência e o sexo pervertido parecem ser os assuntos do dia.

Já discutimos até agora as influências que a mídia de massa exerce sobre os jovens. Na maioria desses casos, o Plano das Seis Etapas para a Mudança do Comportamento está sendo seguido de perto. Mas e daí? Você diz. Não podemos ser tão influenciados assim pela mídia, certo? Leia as estatísticas a seguir e depois me diga qual é o impacto potencial que a mídia de massa pode ter em nossas vidas diárias com essas técnicas sofisticadas.

Diariamente, o americano médio:

Identifica de 20 a 30 mil palavras impressas, das 70-80 mil às quais é exposto;

Ouve 75 minutos de rádio, recebendo ainda mais algumas milhares de palavras;

É exposto a outras 70-80 palavras em 6.5 horas com a TV ligada;

É exposto a mais de 500 mensagens de publicidade diariamente;

Esses anúncios nos bombardeiam com 100 mil palavras. (Wilson Bryan Key, Subliminal Seduction: Ad Media's Manipulation of a Not So Innocent America, New American Library, New York, NY, 1981, pág. 79).

Você percebeu que estamos sendo bombardeados com 100 mil palavras por dia, pelas várias propagandas na mídia de massa? Os executivos das grandes empresas compreendem isso, e é a razão porque estão dispostos a gastar bilhões de dólares anuais em verba publicitária. Não se engane, Satanás, o inimigo de nossas almas, está ao derredor, procurando a quem possa tragar. Não permita que ele trague sua alma, ou as almas de seus filhos preciosos. Lembre-se também que os planejadores da Nova Ordem Mundial sabem mais sobre o funcionamento intrincado de nossas mentes do que nós, e certamente mais do que deveriam saber. Não se apresse a rejeitar algo simplesmente porque parece ser "esquisito" ou extremado. Pesquise, como fizeram os bereanos diante da mensagem anunciada por Paulo, pesquisando as Escrituras para ver se a mensagem era coerente!

Esta é apenas uma lista parcial das muitas influências que estão dessensibilizando os jovens e levarão milhões deles no futuro a participar no Holocausto planejado onde aproximadamente 4 bilhões de pessoas estão marcadas para morrer. Tome uma atitude agora, no poder e na autoridade do Senhor Jesus Cristo, para recuperar seus filhos para o Senhor!!

Finalizaremos amanhã...

Abraços.

Viva vencendo a estratégia do inimigo que é a de querer que você se adapte aos 'moldes' dele!!!

Seu irmão menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário