07 março 2015

NOVA PREDIDENTE DA IGREJA DEUS É AMOR, ERENÍ MIRANDA, PROMETE QUE A 'DOUTRINA' DA IGREJA NÃO MUDARÁ


A irmã Ereni Miranda participou do programa de rádio da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) na semana passada assegurando aos milhares de fiéis da igreja que a doutrina não será mudada.

Com a morte do missionário David MirandA, que faleceu no dia 25 de fevereiro vítima de um infarto, muitos fiéis temeram que a doutrina da igreja viesse a mudar. Conhecida por suas regras em relação a usos e costumes, a IPDA é uma das igrejas evangélicas mais rígidas e ao mesmo tempo uma das maiores, estando em 9º lugar em número de fiéis (cerca de 800 mil).

Ereni tranquilizou os ouvintes dizendo que a obra da IPDA vai continuar. “O mesmo Deus do missionário é o nosso Deus”, disse a irmã que ficou ao lado do líder religioso por mais de 50 anos.

“O que ele mais queria era continuar ganhando almas”, relembrou a viúva. “Nós temos que continuar essa obra e dividir essa carga tão pesada que estava nos ombros dele. Eu sozinha não vou conseguir levar, vou dividir com a diretoria, com os obreiros, obreiras e os membros em geral”.

A nova presidente da IPDA também falou sobre a doutrina da igreja: “Eu quero garantir para vocês irmãos, não se preocupem, a doutrina que ele [David Miranda] ensinou, que ele pregou, que ele tanto zelou vai continuar, não vai mudar a doutrina da nossa igreja, vai ser a mesma”.

Ereni Miranda prometeu ainda mais rigidez em relação a doutrina. “Eu peço a cada membro que agora se conscientize que você precisa dar um bom testemunho, fazer o que o missionário queria que você fizesse que é dar um bom testemunho. Manter a doutrina bíblica que era a paixão do missionário, então a doutrina não vai mudar, não vai ser diferente, vai ser até mais rígida porque assim o Senhor quer”.

Ouça o que ela disse:



COMENTÁRIO DE WÁLDSON:


A Igreja com sua liderança, tomou uma decisão sábia: qualquer outra liderança no momento, faria 'rachar' a igreja. Os filhos do falecido, não são hoje bem vistos pela membresia  para assumirem a presidencia da Denominação.
Erení, ao assumir, apazígua os ânimos e leva confiança aos milhares de membros da Igreja Deus é Amor, que temiam mudança nos usos e costumes da Denominação.

Mesmo na igreja não havendo o reconhecimento de pastora, Erení, passa a ser a primeira mulher a assumir a liderança de uma igreja Pentecostal no Brasil. Com isso, quebra-se a hegemonia dos líderes homens nas igrejas Pentecostais, que até então, existia em nosso país e na maioria dos países latinos.

Desejo e oro para que ela tenha da parte de Deus muita sabedoria, para conduzir a igreja em direção ao céu. Almejo muito que a Diretoria da igreja, dê a ela 'a dextra de comunhão' e amparo.

Ereni era vice-presidente da IPDA e agora assume como presidente da igreja e deve contar com a ajuda de seus filhos David Miranda Filho, Daniel Miranda, Débora Miranda de Almeida e Léia Miranda. O site da IPDA já anuncia cultos ministrados pelo pastor David Miranda Filho, que será o líder espiritual da igreja, e em outros sites Débora Miranda de Almeida aparece como proprietária da denominação.

Deus a abençoe e abençoe á Igreja Deus é Amor.

Abraços.

Viva vencendo os desafios que se te apresentarem!!!

Seu irmão menor. 

2 comentários:

  1. olá,,procuro a tempos pelo play back do cd FILADÉLFIA por favor se alguém onde posso encontra lo me ajude ,a paz do senhor a todos

    ResponderExcluir
  2. É muito lindo esses louvores
    Gosto de ouvir o louvor sonhos

    ResponderExcluir