23 maio 2015

PR. MALAFAIA RESPONDE Á IRÔNIA DE LULA: "JESUS LIBERTA DA CACHAÇA"

Na quarta-feira, em um encontro com sindicalistas, Lula ironizou os pastores evangélicos dizendo que, para eles, se “você está desempregado, é o diabo, está doente é o diabo”. Silas Malafaia, como já era de se esperar, nem esperou muito para rebater as críticas do ex-presidente às lideranças evangélicas.
Malafaia acaba de publicar um vídeo em que diz que o mensalão, o petrolão, a roubalheira na refinaria de Pasadena e outros desvios “escondidos”, além do “estelionato eleitoral”, não são culpa do diabo, e sim do PT. O líder da Assembleia de Deus diz que só a mentira vem do demônio, pede que Lula “pare de mentir” e assuma que “sabia de toda a roubalheira do seu partido”.
Antes do “Deus abençoe a todos” final, Malafaia dá outro conselho ao ex-presidente:
- Lula, você vai entender. Você sabia que Jesus liberta da cachaça?
Por Lauro Jardim/Veja-23/05/15

Veja o vídeo:




COMENTÁRO DE WÁLDSON

Alguém precisava dizer a verdade a esse pária, vulgo lula; e o fez com toda propriedade, com todo conhecimento de causa, de maneira correta, objetiva e coerente, expondo a abjeção que tal indivíduo vem cometendo contra o povo brasileiro. Parabéns, pastor! Admirável seu posicionamento.

Gosto muito do Pr. Malafaia quando ele sai em defesa da igreja ou do posicionamento da igreja.

Mesmo tendo algumas posições teológicas contrárias a dele, não posso deixar de reconhecer que ele é até então, o único que tem programa na mídia e tem coragem de usa-lo para defender o mal que se tem levantado contra a igreja no Brasil.

Por isso, parabéns a ele, por seu desenvolvimento e coragem de falar.

Abraços.

Vivam vencendo os que nos afrontam usando as palavras e momentos certos!!!

Seu irmão menor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário