19 junho 2015

"SINTOMAS DO CRENTE QUE ESTÁ DESVIANDO-SE"



Acredito que essa é uma ótima oportunidade para cada de um nós, fazermos uma avaliação de nós mesmos, para ver se estarmos ainda na 'fé verdadeira' de Jesus Cristo.

Essa pregação com o Pr. Paulo Júnior, é muito profunda e faz-nos pensar e julgar-nos.

Acompanhe cada detalhe que o pastor apresenta. É muito sério o que ele aborda.



Veja o vídeo:






Viva vencendo o pecado que quer nos tirar da rota certa!!!

Abraços.

Seu irmão menor.

2 comentários:

  1. Mensagem profundamente edificante! Entretanto, além das caracteristicas apresentadas que descrevem os sintomas dos crentes que estão desviando-se e na condição de desviados, acho que faltou acrescentar que os desviados estão presos em cadeias espirituais malignas, que tiram suas forças impedindo-os de retornar ao Pai. Por experiência própria, é dramático conviver com um desviado. Entendo que minha postura é de somente interceder. Debater,discutir,afrontar, falar sobre a condenação para quem está neste estado complicará os relacionamentos,fechando as portas que deveriam ser usadas para falar do amor do Pai que ainda de longe anseia ver o filho retornando após cair em si e se arrepender. Parabéns Pastor por recomendar-nos a assistir sobre um tema tão atual, de extrema importância, mas pouco tratado em nosso meio.

    ResponderExcluir
  2. Prezada irmã Lina Gonçalves,
    paz do Senhor.
    Seu comentário é pertinente quando diz sobre a questão dessas pessoas estarem 'presas em cadeias espirituais malignas', o que é um fato.
    Obrigado por comentar. Isso nos faz bem e ajuda a aprofundar sobre esse assunto que é na verdade, quase não dito e ás vezes qdo dito, não é tratado como deveria ser.
    Meu abraço.
    Viva vencendo!!!
    Seu irmão menor.

    ResponderExcluir