04 dezembro 2015

FALSO 'PASTOR', TEM O CONSENTIMENTO DA ESPOSA PARA QUE ELE SE CASE COM OUTRA MULHER - CADÊ O PUDOR E O TEMOR A DEUS???

post-feature-image



A maioria das mulheres provavelmente não manteria uma relação após saber de uma traição, não é mesmo? No entanto, no caso de Belinda Miller, descobrir que o marido tinha uma namorada fora do casamento não foi um grande problema, principalmente depois de saber que ela está grávida.

Após oito anos com a mesma mulher, Thom encontrou uma jovem de apenas 19 anos por quem se apaixonou, Reba Kerfootruba, que agora está grávida e faz parte da família. Atualmente eles vivem juntos em uma pequena casa, mas Thom está trabalhando em uma outra moradia na qual cada uma de suas esposas poderá ocupar um dos lados da casa. Ele, por sua vez, divide sua atenção entre as duas e passa três noites da semana com cada uma delas.

"No início minha família acreditava que eu não estava fazendo o certo. Eles não achavam adequado eu estar com um homem que já era casado. No entanto, eles passaram a me visitar e ficaram felizes ao perceberem que eu estou feliz", contou a mais jovem das esposas.

Thom é um ex-executor da máfia, porém virou pastor após sete nos na prisão, período no qual ele conta ter lido a Bíblia por 52 vezes. O homem também afirmou que quando conheceu Bellinda já havia comentado sobre relações poligâmicas, no entanto nada havia dado certo antes do aparecimento de Reba.

Agora a família com três integrantes pretende esperar o nascimento do filho para criá-lo de uma forma diferente, em um conjunto com duas mães e um pai. O casal previamente formado se encontrou com Reba em um dia que estava distribuindo sopa em um projeto social, em pouco tempo ela já se mudou para a casa deles.

Sobre os problemas que podem existir na convivência entre duas mulheres, ambas concordam que o ciúme é muitas vezes normal, porém que é compreensível e suportável, já que Thom consegue se dividir igualmente entre elas, já que confessa ser igualmente apaixonado pelas duas.

"Eu sou um homem de sorte de poder ter duas parceiras ao meu lado. Acho que poligamia beneficia todos, já que minhas esposas podem ter uma família maior e sempre ter uma amiga por perto", comentou Thom.

Incrível não acham? Ler a bíblia 52 vezes e não aprender uma só vírgula do contexto em que vivemos? O que podemos tirar de exemplo nesta ocasião? É o simples fato de que estamos vivendo no inicio dos sinais finais da humanidade, o mesmo tempo que CRISTO disse que voltaria!
Não há muito o que acontecer, e este sinal é claro e evidente!

Yahoo!!

COMENTÁRIO DE WÁLDSON


O que mais repugnante, asqueroso  e nojento podemos esperar acontecer?
Temos presenciado muitos absurdos dentro da igreja de Cristo, nesses últimos dias, mas nada se compara à falta de temor de Deus. É gritante no seio da Igreja, o desprezo que reina para com a suprema e inevitável justiça do Único e Imutável Deus.
Do maior ao menor, todos deixaram, ou nunca aprenderam, a temer ao Altíssimo. Usam e abusam do nome de Deus em vão, pregam heresias, apoiam ou tomam atitudes omissas para com a imoralidade, a perversão, a desobediência. Blasfemam, pecam no íntimo, pecam aberta e descaradamente, fazem outros pecarem, corrompem a si mesmos e aos outros também. 

Temor, significa sentimento de reverência ou de respeito por alguém ou alguma coisa; Pontualidade, zelo, escrúpulo (acredito que sua melhor definição). Sentimento de reverência ou de respeito, por si só já é suficiente para nos fazer ver que os “servos de Deus” de nossos dias estão muitíssimo longe desse conceito.

Será que temos sido zelosos quando cuidamos de nossa vida moral e espiritual de maneira a dar bom testemunho aos de dentro e principalmente aos de fora? Será que temos tido o temor de não macular o Evangelho de Cristo e nem servir de tropeço para os outros? Porque para todos os que não temem é que está escrito: “Disse Jesus a seus discípulos: É impossível que não venham tropeços, mas ai daquele por quem vierem! Melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequeninos” Lc. 17:1,2.

Têm nos faltado ESCRÚPULO (senso moral, caráter) no servir a Deus. Tem nos faltado ZELO para com o cumprimento dos mandamentos de Cristo. Temos pecado contra o Senhor. Não temos temido, zelado, respeitado e reverenciado a Força, o Domínio, o Poder e a Majestade Absoluta de Deus em Cristo Jesus. Mas, devíamos e como devíamos, pois como diz o autor de Hebreus 10:31 “Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus Vivo”. Penso que quem não teme a Deus desconhece ou não leva a sério esse versículo. Pois se considerasse a gravidade de sua advertência, jamais cometeria qualquer pecado, que desonrasse, ferisse, maculasse, escandalizasse ou agredisse a Deus e a seu próximo, sem pedir perdão imediatamente, produzindo frutos dignos de arrependimento, para retirar o mais rapidamente possível de sobre sua cabeça a espada da infalível justiça de Deus.

Esse pecado grosseiro, tosco, repugnante, será requerido por Deus desse 'pastor',  e de 'suas mulheres'.

Os três, estão loucos e suas mentes estão entorpecidas pelo engando do pecado.

Deus tenha misericórdia de nós!
Viva vencendo esse tipo de comportamento e esse tipo de 'cristão'!!!

Abraços.

Seu irmão menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário