28 janeiro 2016

IGREJA CONSTRÓI TEMPLO EM FORMA DE SAPATO PARA ATRAIR MULHERE$

igreja

Uma igreja em Taiwan inovou e foi bem ousada na construção de um novo templo. Para atrair fiéis do sexo feminino, eles construíram o local em forma de sapato.

A igreja, tem cerca de 16 metros de altura e 10 metros de largura. O “sapato” foi feito com 320 peças de vidro na cor azul e está localizado junto ao mar em Budai Town, na costa leste de Taiwan. A construção foi apelidada de "Edifício Cinderela".
Zheng Rong Feng, porta-voz da área de ‘Southwest Coast National Scenic’, onde o templo foi construído, disse em entrevista ao “Daily Mail” que haverá cerca de cem atrações na igreja, dedicadas às mulheres, como incluindo um bosque de carvalho silvestre(árvore típica do Canadá), cadeiras para “amantes”, biscoitos e bolos.
A igreja foi também construída neste formato, com o objetivo de servir como um cenário para cerimônias de casamentos.
O templo deve iniciar suas atividades antes do Ano Novo Chinês, tradicionalmente celebrado em 8 de Fevereiro do calendário ocidental.


A inauguração oficial será antes do ano novo chinês, em 8 de fevereiro. O templo já tem atraído muitos turistas que tiram fotos no local.  Até o momento não foram divulgadas maiores informações sobre quem financiou a construção. 

Cristianismo Post

Comentário de Wáldson


Nesse tempo em que nada falta mais para inventarem como estratégia para 'ganharem as almas'(pois não estão satisfeitos só com a bíblia), muitos líderes, de olho no bolso e bolsas das pessoas, criam os mais estranhos meios de atrai-las. Já vi alguns métodos, que realmente são surpreendentes e que eu julgava nunca acreditar, se alguém me contasse.

Agora, essa igreja, 'aposta' no público feminino, construindo uma mega engenharia no formato de 'sapato feminino', que aliás, é um dos´itens que as mulheres mais compram e, pensando nisso, os espertalhões, 'empresários da fé', ladrões, ops, 'assaltantes sem armas em punho', viram que  isso poderia lhes dar bastante lucro. E como nessa vida, as pessoas(grande maioria), gosta de ser enganada, não faltará dinheiro caindo no cofre da instituição que, de Jesus não é igreja, nem Seus seguidores, mas sim, estelionatários da fé alheia que se possível, não deixava um centavo sequer nas bolsas e bolsos dos que ali entram.

Espero ansiosamente a volta do Senhor Jesus, e não muito tempo depois, Seu juízo, para jogar no inferno essa cambada de larápios que se passam por 'homens de Deus'.

Viva vencendo os 'espertalhões da fé', que só gostam de seu dinheiro!!!

Abraços.

Seu irmão menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário