04 fevereiro 2016

'BISPA', ESPOSA DE AGENOR DUQUE, EXPÕE SEU PÉ PARA OS FIÉIS TOCAREM!! - BIZARRICE GOSPEL


A 'bispa' Ingrid Duque(foto), mulher do Apóstolo(?) Agenor Duque, da Igreja Plenitude do Trono de Deus, pediu durante o culto para as pessoas trazerem as ofertas, colocá-las a seus pés e aí, de brinde, terem o prazer de tocar em seus pés. Tal apalpada no pé da 'bispa' daria ao fiel a conquista do milagre.
Não sei se rio da cena ou se choro pela situação espiritual dessa gente, tanto da 'bispa' quanto dos fiéis, que caem numa lorota dessas.
Tentei achar base bíblica para tal palhaçada, e o mais próximo que achei foi isso aqui:
“Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos.” – Atos 4:34
Mas aí, se formos analisar, “pés dos apóstolos” é figura de linguagem. Além do mais, o pé do vídeo é de uma bispa(?), não de um apóstolo(o último morreu faz uns 2000 anos). Ainda tem o fato do versículo 35, que diz “E repartia-se a cada um, segundo a necessidade que cada um tinha.”. Ou seja, os cristãos entregavam o dinheiro aos apóstolos, pois esses eram honestos e repartiam esse dinheiro entre os necessitados, ao invés de juntarem para si e suas denominações.
E, além de tudo o que já foi dito, ainda temos a questão da IDOLATRIA. Falam tão mal da Igreja Católica, mas olha só esse povo deificando a Nossa(deles) Senhora da Teologia da Prosperidade!!!
O assunto não tem nada a ver, mas acabo de me lembrar de 'uma profissional' que deixa passarem a mão nela em troca de dinheiro. Essa é mil vezes melhor que 'a profissional que deixa passarem a mão no pé dela, em troca de dinheiro e usando do nome Santo de Deus.

COMENTÁRIO DE WÁLDSON
Que Deus tenha misericórdia de nós, e nos abra os olhos para que não caiamos nos enganos dos lobos(e lobas), em pele de cordeiro.
Patifaria, charlatanismo e tantas outras coisas que, se mencionadas, chegaríamos a cem, ou mais, num só 'culto'.

Ela diz com arrogância: "...irmã, nem fala comigo: bota a mão no pé e coloque em você...", falando para uma senhora que queria falar algo com ela.
Sonho com o dia em que, num ato desse, a Polícia Civil, chegue e acabe com essa presepada em nome de Deus e ponha na cadeia esses perigosos lobos que roubam tudo do povo: a fé, a credulidade na Palavra, o compromisso feito com Jesus e claro, o dinheiro.
Com tanta pilantragem dentro de determinadas igrejas chamadas de evangélicas(que do Evangelho, nada têm), que uma prisão bem grande talvez não caberia os exploradores e espoliadores  da massa ignara.
Meu Deus!! Essa mulher está fazendo o mesmo que os Católicos Romanos fazem com seus 'santos' e com o papa!!
Isso é ridículo, desprezível, feio, insano e humilhante!!
Como seria bom se hoje, Jesus entrasse nessas 'igrejolas' com Seu chicote...
Com muita tristeza, peço-te, veja  o vídeo e divulgue-o, por favor.
Abraços.
Viva vencendo esses mercenários, pilantras, ladrões da fé e esperança que o povo tem!!!
Seu irmão menor.  
Veja o vídeo:


Um comentário:

  1. Uns bandos de ovelhas surdas, cegas e tontas...
    É necessário que tais coisas aconteça... Mas, não é necessário que você faça parte.

    ResponderExcluir