29 fevereiro 2016

É CRIADO MICROCHIP CONTRACEPTIVO IMPLANTÁVEL E CONTROLADO POR CONTROLE REMOTO QUE PODE DURAR ATÉ 16 ANOS - CONTROLE DE NATALIDADE?


Bill Gates, um dos mais notáveis ​​(ou notório) bilionários do mundo está de volta, anunciando um chip de controle de natalidade implantável por ​​controle remoto que pode durar até 16 anos.


A ideia germinou depois de uma visita do Bill ao Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), dois anos antes, onde ele pediu ao professor Robert Langer se havia alguma maneira de transformar o controle da natalidade e desligá-lo por controle remoto. Isso pouparia as mulheres ao trabalho de visitar a clínica para ter implantes contraceptivos removidos quando queriam engravidar.

Langer conectou a Fundação Gates com microchips, uma empresa de Massachusetts licenciada para usar uma tecnologia de microchip de liberação controlada. Desde então, a parceria tem estado bem ocupada desenvolvendo a tecnologia que poderá ver seu lançamento já em 2018, com testes de segurança a partir deste ano.

O MIT afirmou o implante terá que ser criptografado para proteger o fluxo de dados sem fio e mantê-lo seguro. O tamanho do chip é 20 mm x 20 mm x 7 milímetros e reservatórios de hormona são armazenadas em um microchip amplo entre-1,5 centímetros no interior do dispositivo.

O microchip de controle de natalidade irá vir quase duas décadas depois de um hormônio comumente utilizado em anticoncepcionais e dispensará 30 microgramas por dia, de acordo com um relatório do MIT Technology Review. dose de trabalhos diários do implante por uma pequena carga elétrica que derrete uma vedação ultra-fina ao redor do microchip de controle de natalidade hormonal.E pode ser implantado nas nádegas, braço ou abdómen.



Considerando que este é o mesmo cara que também financiou uma vacina oral isca que esteriliza ratos (ver: "Rodent biocontrole de doenças e Crop Protection") e modificou mosquitos geneticamente, um tratamento que por sua natureza não poderia gerar o consentimento de todos pacientes envolvidos, as profundas implicações do novo microchip controle de natalidade de Gates sobre a reprodução humana são surpreendentes.

O reservatório que prende o 'levonorgestrel' é selada com titânio hermética e platina, que está temporariamente derretido por uma corrente elétrica para libertar a dose do hormônio.

Além da natureza geralmente bizarra do próprio dispositivo, o que deve ser reconhecido é o hormônio que o chip está lançando. Levonorgestrel tem uma série de efeitos secundários potenciais, incluindo:

chip-anticoncepcional.01-jpg

-Tontura extrema
-Severa dor de estômago
-Pele pálida
-Hematomas
-Dormência ou fraqueza repentina
-Febre ou calafrios
-Sangramento vaginal pesado(hemorragia)
-Corrimento vaginal anormal
-Dor durante a relação sexual
-Os sinais de reação alérgica(urticária, dificuldade em respirar e inchaço da face, língua ou garganta)
-Dor de cabeça intensa, repentina ou confusão mental
-Amarelamento da pele ou olhos
-Dor nas costas
-Náuseas, vômitos e distensão abdominal(diarreia)
-Alta sensibilidade nos seios ou dor no peito
-Cólicas ou dor pélvica
-Ganho de peso
-Acne e as mudanças no crescimento do cabelo
-Mudanças de humor
-A perda de libido

E este dispositivo é destinado a libertar 30 microgramas por dia para mulheres? Não parece tão eficaz.

Testes para este novo anticoncepcional começa este ano e os desenvolvedores estão pensando em colocá-lo no mercado em 2018. Há algumas outras modificações que precisam ser feitas, como por exemplo, criptografar o sinal wireless do microchip para garantir privacidade e segurança ao longo do dispositivo de controle.


Via: http://worldtruth.tv/bill-gates-foundation-announces-implantable-remote-controlled-contraceptive-microchip-that-can-last-up-to-16-years/

Controle populacional: um meio para, de forma mais fácil, o Anticristo ter o controle do mundo.

Viva vencendo com a fé em Jesus Cristo, que nos dá vitória completa!!! Ele vem!!!

Abraços.

Seu irmão menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário