06 fevereiro 2016

NUNCA DESANIMES!!


Na nossa caminhada pelas ruas da vida, encontramos obstáculos, buracos, pedras, lutas e dificuldades em geral. Como ultrapassar tudo isto sem perder a esperança, sem temer os fracassos, sem esmorecer jamais? Olhando para o alto! Segurando a mão do Senhor! Crendo que nada poderá impedir a nossa vitória! Desistir? Nunca! Voltar atrás? De forma alguma! Seguir sem vacilar? Sempre! A derrota não pode fazer parte da história da nossa vida. A frustra- ção só pode existir momentaneamente. Se for preciso, comecemos tudo de novo... até alcançar a nossa bênção. 

Nem tudo o que fazemos dá certo todos os dias. Nem todos os nossos sonhos são Nunca Desanimes! "... eu porém perseverei em seguir ao SENHOR meu Deus" (Josué 14:8). "Noventa por cento daqueles que falham experimentam derrotas, simplesmente porque desistem." (Paul J. Meyer -Escritor) A derrota existe para aqueles que não perseveram. Ela existe para aqueles que facilmente desanimam. Ela existe para os que não confiam, verdadeiramente, no Deus que prometeu vitória absoluta. realizados na hora que desejamos. 

Nem todos os nossos empreendimentos alcançam sucesso sempre. Se algo não acontece como esperamos, façamos novamente... Até que obtenhamos sucesso. Se os nossos anseios parecem nulos, tenhamos paciência... confiemos em Deus... Ele responderá. Se o nosso esforço resultou em fracasso, esforcemo-nos um pouco mais... nós conseguiremos. A Palavra de Deus asseguranos que "tudo é possível ao que crê". E se eu creio... e se tu crês... Porque desistir? Porque aceitar a derrota? Porque perder a fé? O Senhor está connosco, e a nossa vitória é mais do que certa. 

Pastor Samuel Trancoso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário