02 março 2016

CATOLICISMO ROMANO DE PORTUGAL SE IRRITA COM UMA CAMPANHA QUE AFIRMA 'QUE JESUS TINHA DOIS PAIS' - DIABÓLICO ISSO!!


A Igreja Católica de Portugal está irritada com a campanha do partido Bloco de Esquerda destacando que “Jesus também tinha dois pais”.


Trata-se de uma homenagem à aprovação da lei que permite a adoção de crianças por homossexuais.

O conservador Aníbal Cavaco Silva, presidente do país, tentou usar seu poder de veto à lei, mas a legislação não permitiu.

Um porta-voz da Conferência Episcopal afirmou que a campanha promove um “confronto com os fiéis” e que a peça publicitária é “uma analogia sem sentido”.

A deputado Sandra Cunha disse que o Bloco de Esquerda não tem nenhuma intenção de provocar os católicos, até porque o tema da campanha tem sido usado em outros países.

http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/uso-de-jesus-cristo-em-campanha-sobre-adocao-gay-causa-polemica-em-portugal,265c76239475d6d37e7915f8bca766d4yzz7w5me.html

COMENTÁRIO DE WÁLDSON

E assim, amados leitores e irmãos, está por todo o mundo: zombarias com o nome de Jesus, ataques aos cristãos por não aceitarem esse 'péssimo exemplo' e punição com morte(em alguns países), pelo fato de eles, cristãos, não concordarem com essa 'demência'.
Continuo afirmando que o nome de Jesus é santo  e todo aquele que zombar Dele, sofrerá a punição eterna.
Hoje, podem zombar, criticar, fazer pressão, e etc, mas virá um dia, não longe, que tudo isso será tratado especialmente pelo proprio Deus.

Abraços.

Viva vencendo os escarnecedores!!!

Seu irmão menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário