04 março 2016

O AVANÇO DA 'SODOMA MODERNA' : PARTIDO POLÍTICO JUVENIL BUSCA LEGALIZAR INCESTO E NECROFILIA NA SUÉCIA!!

n/d

Setor juvenil de partido sueco diz que a “lei não pode ser feita como resultado de algo que é nojento.

(London Independent): O incesto entre irmãos e irmãs e a necrofilia deveriam ser legalizados, argumentou um setor do Partido do Povo Liberal Sueco.

O setor juvenil(LUF), do partido em Estocolmo votou a proposta polêmica em sua reunião anual no domingo.
A proposta pede a revogação de várias leis para tornar consensual a relação sexual entre irmãos e irmãs acima da idade legal de 15 anos, e também para permitir que as pessoas “deixem como herança” seus corpos para relações sexuais depois da morte sem o temor de que os perpetradores sejam processados.
“Entendo que(a necrofilia e o incesto), podem ser vistos como incomuns e repugnantes, mas a legislação não pode basear-se em algo desagradável ou não”, disse Cecilia Johnson, presidenta de LUF em Estocolmo, durante a reunião anual que aconteceu durante o último fim de semana nessa cidade.


Johnson assegurou: “Não gosto das leis morais em geral” porque “a atual legislação não protege ninguém”.

A respeito da proposta de permitir o incesto, a presidente deste grupo comentou que a moção somente diz respeito aos irmãos e não para pais e filhos.

“Achamos que deveria ser correto permitir que os irmãos, maiores de 15 anos, possam ter relações sexuais entre eles”, assinalou.

A respeito da necrofilia(relações sexuais com mortos), a líder de LUF explicou que isto pode acontecer caso exista uma permissão por escrito desta pessoa antes de morrer e, portanto, “deve ser sua decisão o que acontece com seu corpo depois da morte: se deseja deixar seus restos em um museu ou permitir que alguém tenha relação com eles”.

Em uma entrevista para o jornal local ‘Göteborgs-Posten’, foi perguntado à Johnson por que foi aprovada esta moção no LUF e ela respondeu: “A lei não deve moralizar o fato de que duas pessoas queiram ter relações sexuais entre elas”.

“Todos devem ter controle sobre seu corpo, inclusive quando estão mortos. Além disso, outras pessoas devem ter também a oportunidade de ter relações sexuais com o corpo de um falecido”, disse.

Adam Alfredsson, secretário de imprensa do Partido Popular Liberal Sueco, disse que não está de acordo com o plano da Juventude Liberal da Suécia.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): Now incest and necrophilia ‘should be legal’


Nenhum comentário:

Postar um comentário