20 julho 2016

MULHER QUER CASAR COM UMA ÁRVORE


Parece mentira, mas é verdade. Uma mulher, de 31 anos, afirma estar apaixonada por um árvore e diz que quer casar com ela. Emma McCabe vai mais longe ao garantir à Closer Magazine que o melhor sexo que já teve foi com o choupo-branco, que se chama Tim.

Esta atração terá começado depois de Emma viver uma série de relacionamentos falhados. Contudo, a mulher não conta com o apoio da sua família, que não entende esta relação. 

Em entrevista à Closer Magazine, a britânica contou que ficou gamada pelo tronco e pelos galhos do choupo-branco (espécie de árvore) e resolveu chamá-lo, carinhosamente, de Tim. "Uma noite, tirei meu top e esfreguei meus seios nus contra contra o tronco de Tim até que eu tive um orgasmo. Foi o melhor sexo que já tive na vida", disse Emma. 

Ela revelou que tem quatro 'encontros' com Tim por semana, diz conversar bastante com ele e jura ser totalmente 'fiel': "Olho para outras árvores , mas não as toco, eu não trairia Tim". O amor é tanto que a inglesa pensa até em casamento. "Gostaria de me casar , mas seria uma cerimônia discreta com a família. As pessoas podem me julgar, mas Tim me faz mais feliz do que qualquer homem", destacou. 

Foto: DR 


Nenhum comentário:

Postar um comentário