30 julho 2016

PARTIU PARA A ETERNIDADE O PASTOR CESINO BERNARDINO - LÍDER DA AD - CAMBORIÚ - SC



Morre aos 81 anos, pastor Cesino Bernardino, fundador dos Gideões Missionários da Última Hora.
Faleceu na tarde deste sábado(13h30), o pastor Cesino Bernardino, presidente da Assembleia de Deus em Camboriú (SC) e presidente dos Gideões Missionários da Última Hora.
O líder pentecostal estava internado e entrou em coma profundo, após ser submetido a uma cirurgia em junho deste ano(2016), no hospital Santa Catarina, em Blumenau (SC).
A notícia do falecimento do renomado pastor e chamado por muitos de “Pai de Missões” foi confirmada por uma breve nota em sua página oficial do Facebook.
“LUTO! É com pesar que comunico aos Irmãos e Amigos do Facebook o falecimento de nosso Amado Pastor Cesino Bernardino, Pastor Presidente da Assembléia de Deus em Camboriú – SC e Presidente dos Gideões Missionários da Última Hora”, informou. “Combateu o bom combate, acabou a carreira, guardou a fé… (2 Timóteo 2:4)”.
Filho do pastor Cesino, Reuel Bernardino também confirmou e lamentou a triste notícia em seu perfil do Facebook.
“Queridos irmãos e irmãs, é com muito pesar que comunico a Partida de Meu Pai Pr Cesino Bernardino para a Eternidade, a partir da tarde deste dia 30 de julho já descansa no Senhor, por favor rogo vossas orações!”, escreveu.
Em março de 2016, pastor Reuel havia pedido orações pela situação grave de seu pai, no hospital.

Legado
Nascido em 29 de novembro de 1934, em Imbituba, Santa Catarina, o pastor, escritor, conferencista, fundador e presidente dos Gideões Missionários da Última Hora, Cesino Bernardino chegou a ser também indicado ao Prêmio Nobel da Paz, em março de 2012.

Em 1970 fundou o conhecido Ministério, que se mantém até hoje, realizando conferências, como a deste ano de 2016, que reuniu cerca de 150 mil pessoas.

O funeral será no pavilhão dos Gideões Missionários e o sepultamento será na segunda-feira, dia 01 de agosto.

Vídeo em homenagem á memória do pastor




Nenhum comentário:

Postar um comentário