18 agosto 2016

HERESIAS PRESENTES HOJE EM NOSSAS IGREJAS


Há desde confissões que Deus morreu na cruz, á anjos que assumem o ministério do Espírito Santo.


O famoso pregador sobe ao púlpito - Faz uma excelente apresentação de sua pessoa, uma oração fervorosa e em seguida dá início á sua pregação. Vinte minutos depois, ele solta um grito com voz firme: “Deus vai enviar nesta noite o anjo do consolo, que estará ao seu lado 24 horas por dia. A partir de hoje, sua vida não será mais a mesma”. O povo vibrante se perde num tremendo barulho de glórias a Deus e “aleluias”, e línguas estranhas. Mas ninguém atentou para o cúmulo do absurdo teológico: Um anjo toma o papel do Espírito Santo na vida do crente, e passa a ser o canal de segurança nos momentos difíceis da jornada cristã.

É o que tem acontecido diariamente em nossos púlpitos pelo Brasil a fora. Pregadores dos mais diversos estilos, conferencistas que se dizem internacionais, cantores cuja inspiração passa longe da verdade bíblica. Um verdadeiro show de heresias dos mais importantes assuntos da Bíblia.

Em meio a tudo isso, os crentes fiéis à sã doutrina, perguntam: O que está acontecendo com nossos pregadores? Por que insistem em cometer tamanhos erros? Como os pastores e líderes devem evitar tal constrangimento?
Por que os crentes ainda aceitam esse tipo de golpe contra a Palavra de Deus e ainda pagam por isso?

Já ouvi clamarem por: Anjo da CURA, Anjo da UNÇÃO, Anjo da GUERRA, Anjo do GOZO, Anjo do PODER E vários outros que o espaço não permite cita-los.... GOSTARIA APENAS DE LEMBRA-LOS... "SATANÁS É UM ANJO".

Cuidado com o que você vê e ouve. Teste tudo pela poderosa Palavra de Deus.

Viva vencendo somente com a Palavra de  Deus!!!

Abraços.

Seu irmão menor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário