06 janeiro 2017

'TUDO NOS MOSTRA QUE CRISTO JÁ VOLTA...' POLICIA DE ISRAEL PREPARA SEGURANÇA MAIOR PARA A CHEGADA DE SEU MESSIAS


O comissário Roni Alsheikh(foto acima), Chefe do Departamento de Polícia de Israel, anunciou semana passada que as forças policiais estão se preparando para a chegada do Messias. Para isso, precisaram montar um esquema de segurança.
“Nós, da polícia, estamos muito envolvidos em assegurar os mitzvot (mandamentos Bíblicos) entre o homem e seu próximo. Quando o Messias vier, todo mundo vai querer chegar perto dele e isso pode criar muito tumulto”, explicou o comissário ao site Breaking Israel News.
Ao descrever o papel importante da polícia quando ocorrer a vinda do Messias, Alsheikh, explicou: “não estamos apenas ocupados com a aplicação da lei, também estamos tentando adotar medidas preventivas para mostrar consideração para os nossos cidadãos.
A missão da polícia israelense é pautada pela exigência bíblica de “amar o seu próximo”. “Não há dúvida de que a felicidade e o serviço a Deus aproximará a todos [os cidadãos]”, asseverou.
Ele encerrou dizendo que “Em breve, se Deus quiser, precisaremos começar a preparar as operações de segurança necessárias pois o Messias terá chegado”.
Comentário do Editor:

Cuidado! Essa deve ser a palavra de ordem a partir desse momento, a ser a mais usada e vivida do que antes de qualquer outro tempo.

Esses sinais, evidenciam que 'alguém' está para chegar e assumir o poder mundial.

A Nova Ordem Mundial está chegando. 

O Messias da Nova Era(Maitreya), está para assumir o controle.

O 'homem da perdição', 'o iníquo', nas palavras de Paulo, vai chegar a qualquer instante para instalar seu governo ditatorial sobre todo o mundo.

Cuidado!! Vigilância total!!

Jesus vai arrebatar a Sua igreja antes que esse falso Messias apareça no cenário mundial!

Cuidado!! Vigilância constante!!

O arrebatamento é iminente. Não se iluda com nada dessa vida.

Cuidado!!! Vigilância em todo o momento!

Viva vencendo com 'cuidado' e 'vigilância', o pouco tempo que nos resta!!!

Abraços.

Seu irmão menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário