21 março 2017

A CALÇA JEANS REBELDE E SENSUAL:

A SENSUALIDADE DAS ROUPAS JEANS!

   




O jeans, na história, está em sua maior parte relacionado à rebeldia. No site Portais da Moda podemos encontrar o seguinte parágrafo:
O jeans atravessou o século XX, se transformando no artigo de moda mais democrático e popular existente. Na década de 40, os cowboys do asfalto montavam suas motos Harley-Davidson trajando o jeans. Mas foi na década de 50 que o jeans se transformou em símbolo de rebeldia, quando, no filme Juventude Transviada, o ator James Dean, no papel do jovem e rebelde Jim Stark, apareceu usando a combinação clássica: calça jeans e camiseta branca. Além de Dean, Marlon Brando e Elvis Presley contribuíram para que o artigo se disseminasse entre os jovens da época, que teve sua imagem intrinsecamente ao rock.

A imagem rebelde do jeans se tornou tão forte, que o traje passou a ser proibido nas escolas e em lugares como cinemas e restaurantes. Logo depois, novas modelos, como Marylin Monroe, usavam o jeans com um apelo sensual.

Como podemos ver, o jeans foi adotado pela juventude rebelde como “bandeira”, como “autoafirmação de imagem”, e usado pelas novas modelos com intenção de apelo sensual. Segundo ainda a mesma fonte da citação acima, o jeans brasileiro é bem cortado e arrebita o bumbum. Por este motivo ele promove a sensualidade, a valorização do corpo e o ajuste perfeito das calças.

A explosão do nosso jeans se deve as famosas que procuram a sensualidade, a valorização do corpo e o ajuste perfeito das calças aqui produzidas. Artista como Alanis Morissette, Christina Aguilera, Meg Ryan, Jennifer Lopez e Britney Spears foram as primeiras a circular com marcas brasileiras como a Gang, Fórum, Zoomp, Ellus e M Officer no exterior.
Também se engana quem pensa que o jeans não fere a modéstia. Não existe jeans que seja conveniente à modéstia. Qual jeans não revela a forma de uma mulher? Ou não a masculiniza?No masculino o jeans deixa os homens com aparência de vulgar,rebelde e mundano,tirando o brilho do espírito santo sobre si,onde deveríamos ser a luz do mundo exigidos pela palavra de Deus,como podemos ser a luz do mundo,fazer a diferença no mundo em que vivemos,ser testemunhas fiéis de Cristo,honrar a sua palavra,se estivermos trajados como pessoas do mundo?

Se a mulher perde a feminilidade, ela perde sua essência. Deus fez o homem masculino, viril, e a mulher feminina, delicada. São diferentes, mas complementares. Deus quis isso, e isso é bom.

Pode uma roupa que tem o propósito de favorecer, propiciar e enfatizar a sensualidade e modelação perfeita do corpo ser peça adequada para uma mulher que busca a modéstia e o pudor exigido pela bíblia? Com certeza não. E não adianta bater o pé (aos defensores de plantão), qualquer jeans busca isso. Quem “acha” que o uso da calça comprida por uma mulher não é má em si, é porque ainda não entendeu o princípio que rege a moda sensual atual.

Foi assim que começou o uso de calça pelas mulheres, ela foi criada por estilistas que não tinha a bíblia como manual de conduta, mas sim a ganancia pelo lucro, desprezando o pudor e a modéstia exigidos pela bíblia. Não esquecendo quem foram as primeiras mulheres a usar calças, atrizes que não tinham como objetivo o pudor e a modéstia, mas a fama, a glória, a rebeldia, o apelo sensual.

Mas a igreja que entende que o pudor e a modéstia exigidos pela bíblia na nossa maneira de vestir , não aceitou o uso de calças pelas mulheres por dois motivos: Ela é uma roupa apropriada para o homem que não fere o pudor ao usá-la.

A calça feminina por ser sempre a apertada, ela define o corpo feminino nas partes mais atrativas aos olhos masculinos, tornando a mulher sensual e automaticamente desperta cobiça nos homens, e como já vimos nesse estudo à pessoa sensual não herdara o reino dos céus.

É logico que saias e vestidos apertados e curtos também deixa a mulher sensual. Portanto não basta usar saia e vestidos se forem curtos e a apertados devem ser evitados tanto quanto a calça comprida.

Você é realmente um cristão ou apenas faz parte do circo chamado igreja evangélica moderna?

LEMBRE-SE: Se você vai caminhar com Jesus Cristo,e andar no temor da sua palavra, você vai estar contra todo o mundo e contra a grande maioria dos evangélicos também.

Observe se você está realmente agradando a Cristo ou atraindo olhares lascivos para você.

Viva vencendo as modas que insistem em 'fazer a cabeça das pessoas' crentes!!!

Abraços.

Viva vencendo!!!

Seu irmão menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário