02 março 2017

DISNEY EMBARCOU DE VEZ E EXIBIU SEU PRIMEIRO BEIJO GAY EM UM DESENHO ANIMADO


Os desenhos animados estão, aos poucos, se rendendo a agenda do movimento gay. Agora, a  Disney embarcou de vez e exibiu seu primeiro beijo gay em um desenho animado.

Após mostrar dois homens se beijando, a animação “Star vs. as Forças do Mal” (no original, “Star vs the Forces of Evil”), do canal “Disney XD”, exibiu, no mesmo episódio, outros casais homoafetivos aos beijos.

A cena faz parte de um episódio da série infantil “Star vs. As Forças do Mal” que foi ao ar na segunda-feira (27). No Brasil, o desenho é transmitido pelo Disney XD, mas por aqui ainda não foi exibido.

No episódio “Just Friends” [Apenas Amigos], da segunda temporada, o personagem Marco está assistindo a um show de uma boyband quando os casais começam a se beijar na plateia. Entre eles estão dois homens e duas meninas.

A cena pode passar despercebida, pois os homens aparecem em 2º plano e nas cenas seguintes casal de mulheres também se beija por alguns segundos. Mesmo assim, foi comemorada como uma vitória por grupos LGBT.

Não é a primeira vez que um relacionamento homoafetivo é mostrado em produções da Disney.  Em 2014, um dos episódios da série infantil “Boa Sorte, Charlie” mostrou um casal formado por duas mulheres. Apresentada pelo Disney Channel, a produtora da série disse que recebeu muito apoio. 

Outro ângulo, mostra outro 'casal', agora lésbicas.

Vejam o vídeo:


Com informações de Revista Monet

Comentário do Editor: De pouco a pouco o mundo será dominado por essa "ideologia de gênero", as crianças são os principais alvos. O mundo passa, mas a palavra de Deus não passará. O fim está próximo. Amo e respeito as pessoas, mas não concordo nem dou força a praticas pecaminosas que Deus reprova. Paz a todos.

Prefiro ser 'mente fechada' e não ser reprovado por Deus do que ser 'mente aberta' e ser condenado ao fogo eterno, Cristo nos ensinou a amar a Deus a cima de todas as coisas, se bíblia relata que Deus reprova a zoofilia, a pedofilia o homossexualismo devo rejeitar tais coisas, mas respeitar o ser humano, porém não concordar com sua prática pecaminosa.

Viva vencendo as imposições da sociedade. Fique com a biblio.

Abraços.

Viva vencendo!!!

Seu irmão menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário