14 junho 2017

PENTECOSTAIS CLÁSSICOS(AD) FALAM SOBRE O "RETETÉ DE JEOVÁ"

Resultado de imagem para retetá de Jeová

O que dizem os pregadores e mestres pentecostais clássicos sobre os excessos existentes no meio pentecostal? Deveríamos apenas ignorá-los? Eles são inofensivos? Devemos desprezar o conhecimento sob o falso pretexto de vivermos em graça e poder? Devemos apenas nos preocupar em "ganhar as almas" e negligenciar a formação espiritual delas? A doutrina é menos importante que a experiência?


O Pentecostalismo para alguns é loucura devido a loucura de alguns pentecostais. Mas ouçamos o que dizem alguns ícones do Pentecostalismo no Brasil e no mundo!

Vídeo o vídeo:



Perfeito. Nada melhor e realístico do que eles disseram. 
Vivemos um tempo onde a bíblia tem sido deixada de lado, e o que tem sido válido são as 'experiências' místicas. 
O vídeo é um ensino perfeito para quem quer ser um pentecostal clássico, mas antes, quer ser um cristão bíblico.

No caso do Pr. Jimmy Swaggart, ele já pregava contra esses modismos a vinte anos atrás, pois esse 'circo' gospel, já estava imperando nas igrejas dos EUA. O tempo passou e hoje no Brasil, virou 'pão e circo'. 
Na verdade, vejo que o 'evangelho' que os modernos pastores têm pregado, é um desvio do verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo. Esse 'evangelho' é o 'Outro evangelho', considerado por Paulo de anátema.

Fujamos desses pastores, líderes e cantores gospel que, sem nenhum compromisso com a bíblia, pregam, cantam, gritam, rolam no chão, fazem presepadas nos cultos e muito mais...

Podemos viver o Evangelho de Cristo com santidade, seriedade e compromisso, sem precisar de 'circo-gospel'.

Deus vai varrer de Sua presença todos aqueles que estão 'estuprando' o Evangelho de Seu Filho Jesus Cristo!

Viva vencendo esse 'outro evangelho'!!!

Abraços.

Seu irmão menor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário