05 novembro 2017

ACUSAÇÕES DE IRMÃOS, SÓCIOS DE SATANÁS


Resultado de imagem para acusador dos irmãos

Se Satanás é acusador dos irmãos, e você acusa o seu irmão somente porque tem uma rixa contra a sua vida e não pode fazer nada, a não ser acusá-lo, deixa eu lhe dizer algo: Você é sócio de Satanás (Ap 12:10-12).


O nosso testemunho contra pessoas que conhecem a Deus e falham de alguma forma sempre é vulnerável. Por que o perdão e a transformação de vida estão sempre disponíveis para elas, mediante a graça de Deus. Se as pessoas não acharem tropeço em ti buscarão na tua infância, na tua juventude e no tempo da tua preparação e acharão muitos motivos de te acusar, por causa de um ódio guardado e fomentado por outra pessoa (esposa, esposa, amigos) mais perto dela. Assim, elas se transformação nos filhos de Esaú, quando agiu contra Israel baseado nas suas falhas passadas e já perdoadas. Lembro-me de Satanás, quando trouxe a Lutero a lista, hora e local de todos os seus pecados, e depois de acusá-lo e ainda aumentar outros mais por sua conta, Lutero não disse: Satanás, eu vou te processar por calúnia e injúria. Mas disse: "Me dá uma pluma, e escreveu: O Sangue de Jesus Cristo, o Filho de Deus, me purifica de todo pecado."

Satanás somente acusa os irmãos para ganhar tempo, pois ele mesmo tem muitos processos por acusação indevida a responder e se retratar diante do Tribunal de Deus, e esse ninguém compra e ninguém o corrompe antes das instruções. Porque o Juiz dos juízes profere a sentença baseado no futuro do acusado e não no passado de sua vida, pois o Juiz dos juízes é o pai do nosso Advogado, Jesus Cristo, e o preço pago foi o sangue do seu Filho. Portanto, quem ousará nos condenar?

Ezequiel 35:11: "Pela minha vida, diz Adonai, o Senhor Jeová, que eu agirei conforme a tua ira e conforme a tua inveja, assim como fizeste contra eles no teu ódio; e me farei conhecido deles quando eu te julgar".
Alderi Nelson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário