13 novembro 2017

DESABAFO DE UM MOÇO CRISTÃO SOBRE A PROVOCANTE SENSUALIDADE DAS MULHERES

Resultado de imagem para imagens sensuais provocam homens

"Cada dia no campus é uma batalha. Uma batalha contra o meu pecado, uma batalha contra a tentação, contra minha mente depravada. Todas as manhãs eu tenho que clamar por misericórdia, força e uma convicção renovada para fugir da luxúria sexual. 

O Espírito é fiel para trazer a renovação de que eu preciso, mesmo assim tentações ainda existem. O campus é um campo minado carregado. Há moças em todos os lugares, e com certeza eu passarei por moças atraentes enquanto eu caminho entre as classes. Para passar pelo dia ileso, ou eu tenho que estar ativamente ocupando minha mente e espírito com oração, citando textos bíblicos, ouvindo músicas de louvor ou olhando para a calçada. Muitos dias eu preciso fazer todos os quatro para estar seguro.

O que as mulheres parecem não entender completamente é que a luxúria é uma tentação constante. É ininterrupta. É agressiva. E ela faz tudo que pode para conduzir os homens até a morte. E as mulheres têm a opção de ajudar ou impedir o objetivo e propósito da luxúria. Às vezes quando eu vejo uma moça vestida provocantemente, eu digo a mim mesmo, “Ela provavelmente nem mesmo sabe que 101 homens vão devorá-la em suas mentes hoje. Mas, por outro lado, talvez ela saiba.” Para ser honesto, eu não sei a verdade, a verdade sobre por que ela escolhe vestir-se deste modo, caminhar do modo que caminha, agir do modo que age. Eu não sei porque eu nunca me sentei com uma moça e perguntei a razão. Tudo que eu preciso saber é que o modo com que ela se apresenta ao mundo é isca para enrascar minha mente pecadora e eu preciso evitar isto a todo custo.

Na maioria das vezes, a igreja serve como um refúgio para a constante represa da tentação para pecado. Porém, eu tenho que confessar que até na igreja pode haver várias minas espalhadas. Por favor, ajudem seu irmão em Cristo, e peçam a seu Pai para examinar seu guarda-roupa. Pergunte a seu Pai como você pode escolher melhor a santidade ao invés do mundanismo. Ele sabe mais do que você sobre o assunto. E para as moças que não seguem o padrão do mundo: obrigado. Obrigado mais de um milhão de vezes. Você está seguindo os mandamentos da Bíblia, e está ajudando seus irmãos no processo de santificação.

O lugar onde eu acharia que não teria que enfrentar tanta tentação é na igreja. Mas este nem sempre é o caso. Quando amigas minhas se vestem sem modéstia, isso definitivamente tem um efeito negativo na nossa amizade. Quando ela se veste imodestamente, torna-se difícil vê-la como uma irmã em Cristo. Há uma batalha constante acontecendo enquanto eu estou interagindo com ela. A comunicação se torna mais difícil, mas eu também estou tentando combater a tentação. Eu também acho que algumas mulheres não estão conscientes de que até mesmo as pequenas coisas podem distrair muito os homens – mostrar uma pequena parte da barriga, ou até mesmo usar uma bolsa que tem uma alça que fica entre os seios delas, etc. 

Eu agradeço muito a Deus pelas mulheres piedosas em meu pequeno grupo. Eu aprecio muito o sacrifício que elas fazem para glorificar a Deus.


Eu ouvi uma história de uma das mulheres em nosso pequeno grupo que foi fazer compras e realmente gostou de uma camisa que ela estava experimentando. Entretanto ela pensou, “Não, eu não posso fazer isto com os homens.” Essa foi a primeira vez que eu ouvi falar de qualquer coisa assim, e eu fiquei muito grato. 

Quando as mulheres se vestem modestamente, é atraente e me faz querer sair com elas. Eu acho a modéstia tão atraente e benéfica em amizades; faz com que seja mais fácil uma amizade ser centrada em Deus e não atrapalha o companheirismo. 

Homens piedosos acham modéstia atraente. Eles apreciam mulheres que se vestem com autocontrole e moderação. Eles são gratos por mulheres que os ajudam a combater a tentação de cobiçar".

Vivam vencendo as atrações que te fazem pecar!!!

Abraços.

Seu irmão menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário